Zubeldía surpreende com alerta sobre Lucas Moura no São Paulo: “O que não posso…”
São Paulo alcança liderança na Libertadores
O São Paulo segue em grande fase sob o comando do técnico argentino Luis Zubeldía. Na última quarta-feira (29), o Tricolor venceu o Talleres, no Morumbis, pela Copa Libertadores da América.
Com o triunfo pelo placar de 2 a 0, construído com gols de Lucas Moura e Luciano, o São Paulo encerrou a primeira fase na liderança do Grupo B, com 13 pontos, ficando na frente dos argentinos nos critérios de desempate.
“Temos que fazer que a equipe mostre, partida a partida, que somos candidatos. essa é nossa missão, mas, historicamente, o São Paulo sempre entra como um dos favoritos para fora. Internamente, temos que mostrar“, afirmou Zubeldía.
O recado do técnico sobre Lucas Moura
Um dos principais destaques do São Paulo, mais uma vez, foi o camisa 7. O craque, de 31 anos, vive grande momento, mas o alerta está ligado nos bastidores.
Durante a entrevista coletiva, o treinador, que admitiu a possibilidade escalar o medalhão em três funções do setor ofensivo, seja pelos lados ou, então, pelo meio, abriu o jogo sobre a situação física do ídolo.
“Vamos poder aproveitar mais o Lucas com as partidas, mas o que não posso é queimá-lo fisicamente“, pontuou. O camisa 7 já enfrentou problemas ao longo da temporada e luta para se manter em forma.
Classificado na Libertadores, enquanto aguarda o sorteio das oitavas de final, o São Paulo volta a se concentrar no Campeonato Brasileiro. No domingo (2), às 16h30, a equipe recebe o Cruzeiro, no Morumbis, pela sétima rodada.
Fanáticos exaltam craque na web
Go to Source
Author: Bruno Loreto