Zidane topa assumir a Juventus, mas quer a contratação de 2 jogadores do Real Madrid
Zidane está aberto a assumir a Juventus, mas faz exigências
Zidane é o alvo número 1 da Juventus para o cargo de treinador na próxima temporada. O francês estaria aberto a assumir a Velha Senhora, mas as exigências podem pesar contra um acordo.
A Juventus optou por encerrar o trabalho de Allegri frente a equipe, mesmo com o título conquistado da Coppa Itália, na última semana, ao derrotar a Atalanta pelo placar de 1 a 0.
Allegri deixa à Juventus com uma boa campanha, apesar dos tropeços. Além do título nacional, a Velha Senhora terminou na 4º posição, se garantindo na próxima edição da UEFA Champions League.
Exigências
O clube italiano já trabalha para tentar se aproximar de Zidane, que está ciente do interesse e disposto a aceitar o novo desafio na carreira. No entanto, para isso, o treinador francês teria pedido Lucas Vázquez e Mendy, ambos do Real Madrid, segundo informa o portal Defensa Central.
Lucas Vázquez deve renovar com o clube merengue. Ele tem contrato até julho de 2024, mas ficará em Madrid. O mesmo vale para Mendy, que tem contrato por mais uma temporada e, dentro da equipe, tem total confiança de Ancelotti, embora o Real Madrid teme pela sua saída.
Zidane também exige outros pontos para um eventual acerto com a Juventus, planos que não foram revelados. O treinador nunca treinou um time a não ser o Real Madrid e está livre desde passagem pela capital.
A tendência é que a Juventus não cumpra com os pedidos de Zidane, mas isso não significa que um acordo não será selado. O que pode, realmente, pesar contra, é o interessado Bayern de Munique ou do Man United.