Zenit toma mais uma atitude para atrapalhar o Flamengo

Zenit inscreve Claudinho em torneio enquanto negocia com Flamengo

Agora que a janela de transferências do meio do ano está aberta, o Flamengo continua procurando jogadores para o restante da temporada. A diretoria do Rubro-Negro quer muito Claudinho, do Zenit, entre seus alvos. No entanto, o clube russo se recusou a prosseguir com as negociações, apesar de ter autorizado a transferência do jogador brasileiro.

Após recuar nas negociações com o Flamengo pela venda de Claudinho, o Zenit ofereceu uma renovação de contrato ao jogador. No entanto, ele recusou e enfatizou seu desejo de jogar no Flamengo. No entanto, os russos não se absterão de vender o jogador.

De acordo com o Championat, o Zenit incluiu Claudinho na lista de relacionados para a temporada do Campeonato Russo, que começa neste final de semana. O brasileiro já havia expressado seu desejo de se mudar para o Flamengo, mas a vontade do jogador não foi respeitada pelos russos.

Claudinho, meia do Zenit (Foto: Igor Russak/Anadolu Agency via Getty Images)

De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, Claudinho afirmou ao Zenit que queria jogar no Flamengo e rejeitou a proposta de renovação do clube russo. Até a semana passada, o Zenit havia concordado em vender o jogador ao Red Bull, mas após a vitória na Supercopa da Rússia no último domingo (14), voltou atrás na negociação.

O Flamengo começou as conversas com Claudinho com uma proposta de 16,5 milhões de euros, de acordo com o site “GloboEsporte”. Isso significa que os russos esperavam menos de 2,5 milhões de euros do brasileiro. Após o meia entrar em campo no último fim de semana, o Mengão intensificou as conversas, mas acabou sendo “ignorado” pelo Zenit.

Além do problema dos valores, os clubes ainda não chegaram a um consenso sobre o método de pagamento. O Zenit está disposto a pagar o valor em parcelas, mas deseja menos parcelas do que o Flamengo ofereceu no início.

The post Zenit toma mais uma atitude para atrapalhar o Flamengo appeared first on Gávea News.


Go to Source
Author: Débora Cordeiro

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.