Wesley é detonado por ex-Seleção após letra em Flamengo x Vasco: “Quer fazer graça”
Lance gerou polêmicas
O Flamengo não tomou conhecimento do Vasco e derrotou o rival por 2 a 0 no último sábado (15), no Maracanã, em jogo válido pela décima rodada do Cariocão. Além do resultado, uma outra coisa acabou chamando a atenção.
Já no final da partida, Wesley e Matheus Gonçalves trocaram passes de letra e isso resultou em uma revolta em alguns vascaínos, como Coutinho e Vegetti. Apesar da polêmica e os ânimos exaltados, o lateral do Flamengo disse que “não é de desrespeitar”.
Porém, a jogada acabou gerando um debate na mídia esportiva sobre a necessidade da jogada. Além de Renata Fan, que desaprovou o lance do lateral rubro-negro, outra personalidade também resolveu se pronunciar negativamente sobre o caso.
Lateral ex-Seleção detona Wesley
Ex-jogador do Palmeiras e que defendeu a Seleção Brasileira na Copa de 2010, Michel Bastos criticou a atitude dos dois jogadores do Flamengo. “Eu não estou dizendo que o gesto em si é errado. Eu acho que o problema é o momento da partida: final do jogo, o Flamengo já está ganhando, é um clássico”, iniciou.
Na sequência, Michel disse que a situação acabou gerando uma reação. “Fazer um gesto desses vai causar essa reação. Acho que é nesse sentido que se deve pensar. Se não estivesse ganhando, não teria feito isso. Aí, está ganhando, quer dar de letra, quer fazer graça. Aí o pessoal não gosta”, continuou em entrevista.

Por fim, ele disse que o lance era uma “gracinha”. “É sobre isso que estou falando. Naquele momento, era realmente necessário fazer aquilo para provocar essa reação? Não, não era. Acho que tem momentos para isso. Quer dar letra, fazer graça? Beleza, mas faz o jogo inteiro. Se quer fazer gracinha, faz o jogo todo”, finalizou.
Próximo desafio do Flamengo no Cariocão
Com 20 pontos e na liderança do Campeonato Carioca, o Flamengo está classificado para as semifinais do Estadual. Lutando pelo título da Taça Guanabara, o Rubro-Negro enfrenta o Maricá no próximo sábado (22), às 16h30, no Maracanã.
Go to Source
Author: Sidney Araujo