Volta de Diego Palacios ao Corinthians tem avanço em recuperação com retorno ainda incerto

Lateral-esquerdo chegou ao Timão no começo da temporada com status de titular, mas atuou apenas 56 minutos em uma partida

Derrota para o líder

O Timão acabou perdendo mais uma no Brasileirão 2024 Série A, em partida transmitida pelo Bolavip Corinthians, e deixou seus torcedores ainda mais preocupados a respeito de sua situação na competição nacional.

Com pênalti perdido por Ángel Romero na primeira etapa, o Time do Povo fez um bom segundo tempo e conseguiu empatar, com Rodrigo Garro, mas acabou levando o segundo gol e foi superado pelo Botafogo, o líder do certame.

Apesar disso, a equipe deu sorte na rodada. Isso porque Criciúma e Fluminense perderam para Juventude e Palmeiras, respectivamente, enquanto o Grêmio ficou no empate com o Red Bull Bragantino.

E o Palacios?

Em meio a isso, Ramón Díaz vem sofrendo na lateral-esquerda. Enquanto pode ou não contratar o francês Layvin Kurzawa, Matheus Bidu passou a preocupar. O outro jogador no setor é Hugo.

Enquanto isso, notícias do Corinthians, informadas pelo Globo Esporte, deram conta que uma nova situação com Diego Palacios veio à tona. O jogador vem fazendo trabalhos no gramado com o fisioterapeuta Alex Cabrera. Uma nova etapa considerada importante em sua recuperação e dentro do cronograma.

No entanto, ele continua sem uma data prevista para estar à disposição de Ramón Díaz. Vale lembrar que em junho ele fez uma artroscopia no joelho esquerdo para correção de uma lesão crônica de cartilagem, quando ele estava perto do retorno.

Pouco tempo em campo

O lateral equatoriano chegou ao Clube Paulista no começo do ano, com status de ser o titular da posição, após a aposentadoria de Fábio Santos. Porém, os planos não sairam como o esperado.

Ele ficou em campo apenas durante 56 minutos no jogo contra o São Bernardo, pelo Campeonato Paulista, no dia 27 de janeiro. Tudo porque ele sofreu uma lesão no joelho e está fora desde então.

Reações da Fiel sobre o lateral


Go to Source
Author: Thomas Lagôa