Vitória do Botafogo sobre o Vasco tem “engraxada” de Textor e memes na web
Internet não perdoa após ‘goleada’ do Glorioso sobre o Vasco
Antes mesmo do apito final sinalizar a vitória do Botafogo por 3 a 0 sobre o Vasco, na noite desta terça (05), a internet já estava repleta de memes, piadas e zoações com o placar.
E os primeiros gols não demoraram a sair. Antes mesmo dos 15 do primeiro tempo, o Time da Estrela Solitária já vencia por 2 a 0, com Savarino e Luiz Henrique. E a internet não perdoou a velocidade com que o Vasco foi “vazado”.
— out of context brasileirão (@oocbrsao) November 6, 2024
Resultado esse que acabou fazendo com que o Glorioso colocasse seis pontos à frente do segundo colocado, o Palmeiras. Um dos influenciadores mais requisitados do Botafogo, Pedro Certezas soltou um vídeo provocativo para os vascaínos.
TÁ EM CRISE??? JÁ SABE: CHAMA O VASCO!!!! HAHAHAHAHAHAHAH pic.twitter.com/d3Dq34FpT6
— Pedro Certezas (@pedrocertezas) November 6, 2024
E se de um lado tem o sorriso dos vencedores, do outro tem a tristeza de quem acabou sendo massacrado. Sabe aquela expressão “rir para não chorar”? Então, ela já virou um mantra dos vascaínos.
— Vascomics (@vascomics) November 6, 2024
Outro perfil muito conhecido por suas postagens engraçadas na rede social X, o antigo Twitter, o “Legadão da Massa” resolveu fazer a sua famosa pergunta enquanto o Vasco levava mais um gol do Glorioso: E o Vasco?
GALERA E O VASCO
— LEGADÃO™ (@legadaodamassa) November 6, 2024
Ao final do jogo, John Textor, que é o sócio majoritário da SAF do Botafogo, resolveu brincar com Junior Santos. O Autor do terceiro gol do Glorioso teve a sua chuteira “engraxada” pelo empresário!
O JACARÉ VOLTOU COM DIREITO A GOLAÇO E REVERÊNCIA DO BOSS! 🐊🌟🤩 #SangueAlvinegro pic.twitter.com/k3c5oeBelT
— Botafogo F.R. (@Botafogo) November 6, 2024
Com uma grande atuação individual e coletiva, com direito a “só golaços”, o Fogão também foi alvo de comparações. E não foi pouca coisa não, tá? Simplesmente a Seleção Brasileira. Confere aí!
Botafogo de 2024 após o trauma de 2023
— Central do Braga (@CentralDoBrega) November 6, 2024
Go to Source
Author: Sidney Araujo