Venê Casagrande não perdoa Flamengo mesmo com gol de Thiaguinho no Carioca: “É um erro”
Empate amargo em Campina Grande para o Mengão
Nesta quinta-feira (16), o Flamengo ficou no empate por 1 a 1 com o Madureira pela 2ª rodada do Campeonato Carioca. O time alternativo comandado por Cléber dos Santos marcou com o meia-atacante Thiaguinho.
O atleta de 23 anos aproveitou grande jogada de Rayan Lucas e fuzilou para a meta de Mota. Tento do rubro-negro no estádio O Amigão, onde se acostumou a atuar no Treze, quando emprestado pelo Mais Querido.
Ainda assim, a Nação não deixou de criticar o CRF pela insistência em Thiaguinho, que está a menos de seis meses do fim do seu contrato no CT Ninho do Urubu. O Flamengo não irá renovar com o atleta.
Insistência em Thiaguinho faz setorista do CRF perder a paciência
Tudo isso causa estranheza por parte dos torcedores: afinal, por que colocar Thiaguinho de titular e tirar o espaço de um jovem da base no início do Estadual? O elenco principal está nos EUA fazendo a pré-temporada.
No X, o setorista Venê Casagrande, do SBT Rio, não segurou as críticas sobre o meia-atacante. Nem mesmo o gol fez o jornalista mudar de opinião ao longo dos minutos seguintes da etapa final.
“O que explica o Flamengo ainda utilizar Thiaguinho? Um jogador que teve várias chances de deixar o Fla em definitivo e não quis, obrigando o clube a ficar com ele. O Shola, um ativo do Fla e pode entregar mais nos jogos, não é utilizado. Escalar Thiaguinho como titular é um erro. Mantê-lo no segundo tempo é dose”, criticou Casagrande.
Histórico de 4 empréstimos consecutivos de Thiaguinho, de saída do Fla
Recentemente, o meia-atacante recebeu duas propostas de Portugal: uma do Leixões em julho e outra do Estrela da Amadora em agosto. Mas recusou e tem a preferência de ficar no Brasil, complicando os planos do CRF.
Contratado como uma aposta no fim de 2019, aos 18 anos, Thiaguinho passou por quatro empréstimos nos últimos anos: Treze-PB, Sampaio Corrêa-MA, CSA-AL e Houston Dynamo (EUA).
Go to Source
Author: Matheus Martins Fontes