Venda de Lorran, do Flamengo, para CSKA-RUS por R$ 25 milhões é descartada, informa Venê Casagrande

O jovem revelado na base do Rubro-Negro Carioca está na mira do futebol europeu

Flamengo recebeu proposta do CSKA, da Rússia, por Lorran

Estreando pela temporada de 2025, o Flamengo perdeu por 2 a 1 para o Boavista, pela primeira partida do Campeonato Carioca. Muitos jogadores do elenco eram jovens das categorias de base, pois o elenco principal está com Filipe Luís nos EUA, para o FC Series.

Um dos nomes do elenco principal do Fla, que está com a equipe disputando essas primeiras rodadas do Cariocão é o jovem meia-atacante Lorran. Ele jogou na estreia do time neste ano, mas não teve partida destacada.

Agora, ele virou assunto por ter recebido uma proposta no mercado da bola. Ele estaria na mira do CSKA, da Rússia, que até já fez uma proposta para contratar a joia flamenguista nesta janela de transferências.

Venê Casagrande revela decisão do Flamengo sobre vender Lorran ao CSKA

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Venê Casagrande, os russos ofereceram uma quantia de 4 milhões de euros (aproximadamente R$ 25 milhões na cotação atual). Essa proposta foi prontamente recusada pelo Fla.

O CSKA fez uma proposta oficial ao Flamengo por Lorran: 4 milhões de euros por 100% dos direitos do meia“, informou o jornalista Venê Casagrande.

O Fla recusou e ouviu dos russos que uma outra proposta, com valores maiores, será enviada“, completou o setorista flamenguista, especialista em mercado da bola.

O entendimento do CRF é que Lorran é uma das principais joias do time flamenguista. Com isso, internamente, o entendimento é de que ele pode ser a maior venda da história do Clube.


Go to Source
Author: João Costa