Torcida do Palmeiras reclama de possível vermelho, e se revolta com o VAR: “agrediu o Ríos”
Empate frustrante
O Palmeiras ’vacilou’ em mais uma oportunidade no Brasileirão Betano. A equipe de Abel Ferreira empatou com o Fortaleza em pleno Allianz Parque, e pode ver o Botafogo se distanciar novamente.
O Alviverde Imponente jogou bem, mas tomou dois gols de ’bobeira’. Por conta disso, a torcida do Palmeiras acabou se revoltando nas redes sociais, principalmente com Abel Ferreira.
Entretanto, um lance em específico acabou deixando a torcida do Palmeiras ’P’ da vida. Richard Ríos sofreu um lance que não foi chamado pelo árbitro de vídeo, e que, segundo os palmeirenses, deveria ter sido para vermelho.
VAR não chamou
A principal reclamação foi com o camisa 8 do Fortaleza, Emmanuel Martínez, que fez falta no palmeirense. O árbitro de vídeo não foi chamado, e os palmeirenses fizeram ’questão’ de comentar nas redes.
Uma página do Palmeiras comentou: ”O camisa 8 agrediu o Ríos. É pra vermelho”. Outro torcedor fez questão de reclamar sobre a questão do árbitro de vídeo ter olhado um lance de Abel Ferreira.
E agora?
O Palmeiras se prepara para a sequência do Campeonato Brasileiro Betano de 2024. Ficou complicada a situação do Verdão, principalmente por conta de que o Botafogo pode abrir maior vantagem.
A próxima partida do Verdão será contra o Corinthians, em um clássico que promete muitas emoções. O Corinthians vive momento complicado, e pode cair para a segunda divisão.
Go to Source
Author: Vinicius Consulin