Tite cobra mais empenho de Gabigol no Flamengo e situação do atacante é decretada

Camisa 99 virou terceira opção no ataque do Mengão e relação entre o treinador e o atacante é apenas profissional

Notícias do Flamengo sobre Gabriel Barbosa

O clima para Gabigol piorou no Flamengo após o empate contra o Vasco. O jogador só entrou aos 38 minutos do segundo tempo no Clássico dos Milhões e foi preterido pelo técnico Tite.

Após o empate de 1 a 1 com o Cruz-Maltino, o treinador explicou a opção pela entrada de Carlinhos, como noticiou a página Bolavip Flamengo. O camisa 99 virou terceira opção na função de 9.

O jornalista Wilson Pimentel, do RTI Esporte, revelou que a relação entre Tite e Gabigol é fria e apenas profissional. Apesar dos problemas da época da Seleção Brasileira ter sido superado, não existe amizade entre as partes.

Comissão técnica pede mais empenho ao jogador

Ele vem entrando nos últimos jogos no lugar de Arrascaeta e não está sendo utilizado como centroavante. Tite e sua comissão técnica entendem que o camisa 99 não se encaixa no modelo de jogo da equipe.

Desta forma, a reportagem do RTI revelou que a comissão técnica flamenguista pede mais empenho ao jogador nas atividades se quiser conquistar o seu espaço na equipe titular. No Brasileirão, Gabriel Barbosa fez 12 jogos e marcou dois gols. 

Por outro lado, pessoas do dia a dia do Clube da Gávea garantem que o camisa 99 está empenhado em voltar ao time titular. Porém, Tite está decidido a manter Bruno Henrique na função de 9.

Gabigol no Palmeiras volta ao noticiário

Enquanto o atacante busca reconquistar o seu espaço no Rubro-Negro, o futuro do jogador no mercado da bola segue indefinido. Por estar em baixa dentro de campo, ele não deve renovar com o Mengão.

No entanto, muitos times desejam contratar o camisa 99 em 2025 e o atacante pede um pacote mensal de R$ 3 milhões aos interessados. O Palmeiras, por exempolo, segue de olho em Gabriel Barbosa.


Go to Source
Author: Matheus Vieira Ramos