Tio de Gabigol afirma que chegada de Tite decretou fim da passagem do atleta no Flamengo
Criticou
Com uma passagem vitoriosa pelo Flamengo, os últimos meses de Gabigol no clube não devem ser tranquilos. O imbróglio ganhou um novo capítulo após o jogador ser retirado da lista de relacionados para o jogo com o Cruzeiro.
Após o afastamento, o tio do atacante, através de sua conta no Instagram, não poupou críticas ao técnico Tite e à diretoria do Rubro-Negro. Claudemir Almeida afirmou que a passagem do jogador pelo Flamengo chegou ao fim após o treinador ser contratado. Rumores apontam que existe uma possível intriga antiga entre o atleta e o comandante.
“A verdade é que quando Tite chegou no Flamengo, ali estava decretado o fim de uma linda história no Flamengo. Está em má fase? Sim. Mas só volta a fazer gols jogando. Gabriel, sua história, seu nome está pra sempre no Flamengo. Isso não é diretor, não é presidente, não é a por** de um técnico que vai apagar. Para cima, Gabriel. Fé em Deus, que logo menos estará fazendo o que mais gosta: jogar futebol”, escreveu.
Afastamento
O afastamento de Gabriel aconteceu por conta de questões envolvendo a renovação de contrato. O Rubro-Negro ofereceu 50% de valorização salarial e um vínculo de mais um ano. O jogador não gostou do tempo proposto e se sentiu desvalorizado.
Após Gabigol se recusar a renovar com o Flamengo, o empresário do jogador, Junior Pedroso, em entrevista ao canal Sportv, afirmou que o clube da Gávea não tem interesse que o atacante permaneça no clube.
Um dia depois da declaração, o departamento de futebol do Rubro-Negro carioca decidiu afastar Gabriel. Deste modo, o atleta ficou fora da lista de relacionados para o jogo com o Cruzeiro, neste domingo (30), no Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Gabigol chegou ao Flamengo em 2019. Desde então, acumula gols e títulos pela equipe, como Libertadores, Recopa Sul-Americana, Brasileirão, Copa do Brasil, Supercopa do Brasil e Cariocão. No entanto, começou a oscilar em 2023 e acabou parando no banco de reservas.
O que dizem os fanáticos?
Go to Source
Author: Gustavo Cunha