Terans manda recado enigmático e aumenta mistério sobre seu futuro no Fluminense: “Confio em…”

Postagem de Terans nas redes sociais gera grande repercussão entre torcedores do Fluminense

Fluminense vive dias agitados nos bastidores

O Fluminense vem aproveitando o período de Data Fifa. Sem entrar em campo, as notícias de bastidores é que vem dando o que falar, principalmente com especulações sobre contratações visando 2025. 

O Tricolor tenta aproveitar o período de “paz” dentro de uma temporada bem conturbada. Além da briga contra o rebaixamento, a saída polêmica de Marcelo e incertezas sobre Mano Menezes regem um ano para esquecer. 

Como se fosse uma “cereja” em cima do bolo, o clube também vem tentando se proteger das frequentes investidas do Cruzeiro no meia Arias. Algo que não está dentro do planejado, pois o Fluminense pretende negociá-lo no mercado da Europa. 

Terans faz postagem misteriosa no Fluminense 

Mas voltando a falar de “polêmicas”, um jogador pouco utilizado por Mano tratou de elevar o clima dos bastidores. Trata-se do meia David Terans, que fez uma publicação enigmática nesta terça (12) em suas redes sociais.  

Nos stories do Instagram, o uruguaio colocou uma foto do Treino no CT Carlos Castilho, seguido de uma legenda que gerou uma grande dúvida. “Confio em mim mesmo, o resto é história. Blá, blá, blá“, disse. 

Terans faz postagem enigmática após ser “esquecido” no Fluminense. Reprodução/Instagram

Já no X, alguns torcedores repercutiram: “Cara, eu particularmente ainda acredito no Terans. Mas ele deve estar muito sem ritmo para entrar ou não deve treinar bem porque futebol ele tem”, disse um. “Sacanearam o cara”, opinou outro. “Vai acabar saindo! Não vai aguentar mais um ano sem jogar”, avaliou outro.

Terans não vem correspondendo no Flu e ainda não jogou com Mano

Custando R$ 14 milhões, Terans foi a segunda maior contratação na temporada. Desde então, fez 17 partidas, marcou um gol e deu uma assistência. Porém, com Mano ele ainda não recebeu oportunidades e isso estaria incomodando.

A última partida aconteceu no dia 30 de junho, mas com o comando interino de Marcão. De lá até hoje, o uruguaio ficou no banco e muitas das vezes nem chegou a ser relacionado. Vale destacar que ele tem contrato até o fim de 2026.


Go to Source
Author: Sidney Araujo