Souza se irrita com Jandrei e diz que goleiro não pode mais jogar no São Paulo
Na última quinta-feira (13), o São Paulo enfrentou o Velo Clube, no Estádio Mané Garrincha, pela nona rodada do Campeonato Paulista e acabou empatando por 3 a 3.
A presença do goleiro Jandrei no jogo em Brasília surpreendeu a torcida. Pensando no clássico contra o Palmeiras, Zubeldía decidiu deixar Rafael no banco de reservas.
O goleiro Jandrei tem sido um dos alvos de criticas por parte da torcida do São Paulo por suas atuações ruins diante da meta do Tricolor. Souza, ex-jogador e comentarista, criticou bastante o arqueiro e pediu a demissão do atleta.
“Não dá, meu! Não tenho nada contra o Jandrei, mas ele não tem capacidade de vestir a camisa do São Paulo. O Zubeldía tem culpa em colocar o Jandrei, que já tinha falhado contra o Bragantino. Não é possível que na base não tenha um goleiro reserva“, disse.

Próximo jogo do São Paulo é um clássico
Na noite do próximo domingo (16), às 18h30, São Paulo enfrenta o Palmeiras, fora de casa, com mando de campo do Palestra. As duas equipes vêem este jogo como muito importante para seus objetivos na reta final da competição.
Atualmente, com nove rodadas disputadas pelo torneio estadual, o Tricolor Paulista está liderando o Grupo C do Paulistão com 15 pontos conquistados. Por sua vez, no Grupo D, com 16 pontos, o Alviverde Paulista está em terceiro lugar, fora da zona de classificação.
E Zubeldía, pode ser demitido?
De acordo com informações publicadas pelo jornalista André Hernan, a demissão do técnico Luíz Zubeldía ainda não deve acontecer. O presidente Julio Casares ainda vai manter o argentino no cargo
Luis Zubeldía fará seu sétimo clássico à frente do São Paulo e ainda busca um melhor desempenho contra os principais rivais. Até agora, o treinador argentino soma duas vitórias, dois empates e duas derrotas.
Go to Source
Author: Gabrielle Senna