Seleção Brasileira tem Hugo Souza no radar e goleiro do Corinthians crava que está pronto
Seleção Brasileira tem Hugo Souza no radar
Hugo Souza foi eleito o melhor jogador em campo no Dérbi após agarrar um pênalti nos acréscimos e realizar outras seis defesas. Ele tem sido um dos principais destaques do time desde a temporada passada.
Na zona mista do confronto que aconteceu no Allianz Parque na última semana, o goleiro de 26 anos reforçou o sonho de defender a Seleção Brasileira, mas ressaltou que o foco principal é o Timão.
Segundo apurou os Bolavip Brasil, o atleta tem se preparado para uma convocação e acredita que pode ser útil para o time brasileiro. Ele pensa e muito em conseguir indo bem no clube para chegar na Copa do Mundo de 2026.
O que Hugo Souza falou sobre ir para Seleção Brasileira
“Estou focado aqui. Seleção é um sonho, todo mundo sabe. Já deixei claro algumas vezes, já brinquei algumas vezes com isso. É um sonho, eu tenho vontade de estar lá, óbvio”, afirmou ele.
![Hugo Souza pelo Corinthians em 2024. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF](https://ds-images.bolavip.com/news/image?src=https://images.bolavip.com/webp/br/full/BBR_20250210_BBR_1136199_Hugo-1-scaled-e1734014119494-1024x576_dab05b97.webp&width=1024&height=576)
“Mas eu estou focado aqui no Corinthians, é meu trabalho aqui que vai ajudar o clube em primeiro lugar e aí vão vir as conquistas individuais. Bom, quero fazer o meu melhor para ajudar o clube e, se for da vontade de Deus, vai acontecer no tempo dê certo (a convocação)”, contou Hugo.
Convocação vai acontecer muito em breve
Dorival Júnior, técnico do Brasil, deve anunciar a sua primeira convocação de 2025 no início de março. A Seleção terá dois compromissos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo no próximo mês.
Dia 20, o Brasil encara a Colômbia, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Logo depois, visita à Argentina, no Monumental de Núñez, em Buenos Aires. Hugo vive a expectativa de voltar para a Seleção Brasileira principal após sete anos, a sua última convocação foi feita pelo então técnico Tite em 2018.
Go to Source
Author: Alexandre Vieira