Santos prepara ‘pacotão’ de reforços e negocia com Victor Sá, Gabriel Veron em lista de 4 alvos
Planejamento acelera na Vila Belmiro às vésperas do Paulistão
A vida no Santos de volta ao Brasileirão Série A tem sido de muitos ajustes. Com atraso no planejamento, o Peixe anunciou Pedro Caixinha como seu novo técnico, oficializou Pedro Martins como novo CEO na Vila Belmiro e vem tentando fazer contratações necessárias para a equipe às vésperas do início do Campeonato Paulista.
Por enquanto, o Santos acertou com os zagueiros Luisão e Zé Ivaldo, com o lateral-direito Léo Godoy, com o meia-atacante Thaciano e o centroavante Tiquinho Soares. O argentino Álvaro Barreal, ex-Cruzeiro, está avançado nas tratativas. Nenhum deles, todavia, esteve presente no jogo-treino diante do Athletic, no CT Rei Pelé, nesta quinta (9). O Peixe perdeu por 4 a 1.
De acordo com o setorista Marcelo Queirós, o Peixe ainda tem tratativas em andamento para anunciar mais contratações. São elas: Thiago Maia, Júnior Santos e Gabriel Veron. Além disso, o Santos também sondou o atacante Victor Sá, ex-Botafogo e hoje no Krasnodar, da Rússia.
Quem são os 4 na pauta do Peixe para reforçar o time de Pedro Caixinha
Vamos explicar, a seguir, cada uma das situações. Lembrando que você pode conferir o melhor do mercado da bola do Santos em nossas páginas.
Thiago Maia – na última terça-feira (7), o Santos chegou a comunicar o Internacional que desistia de Thiago Maia. O volante deseja retornar à Vila Belmiro. Segundo Queirós, o empresário do meio-campista, Giuliano Bertolucci, pressiona os gaúchos a aceitarem a oferta.
O Santos deu garantias bancárias nível A da operação por Thiago Maia ao Flamengo, que ainda espera o pagamento do Inter pelo volante. Caso o Colorado não aceitar a proposta santista, o clube do Rio de Janeiro vai entrar com uma ação de cobrança na Justiça.
Gabriel Veron – há uma semana, o Bolavip Brasil noticiou que o Santos conversou com o Porto em busca de um empréstimo de Gabriel Veron. Os portugueses recusaram, mas o Peixe está em contato com os dirigentes do Dragão – até pela boa relação desde o negócio com Wendel Silva – para uma nova oferta.
Dupla com experiência do Botafogo no radar do Alvinegro Praiano
Júnior Santos – um dos heróis da conquista do Botafogo na Libertadores, o atacante está em negociações com o futebol turco, mas o Atlético-MG também tem interesse. Segundo Queirós, o Peixe busca persuadir os cariocas, que têm uma dúvida sobre a contratação do goleiro John, e a negociação ainda reserva uma parte da venda de Jair Cunha ao Fogão.
Victor Sá – o atacante de 30 anos foi consultado pelo Santos, mas o Krasnodar, atual líder do Campeonato Russo, faz jogo duro. Sá é titular absoluto e custou cerca de R$ 10 milhões há um ano. O Peixão não se dá por satisfeito e Pedro Martins busca um empréstimo do ponta ex-Botafogo.
Go to Source
Author: Matheus Martins Fontes