Santos prepara faxina com mais 5 saídas do elenco com Julio Furch, Rodrigo Fernández e +3
Santos segue faxina no elenco e mais saídas devem acontecer no Clube para 2025
Com o acesso e o retorno para o Brasileirão Série A, o Santos está forte no mercado da bola em busca de reforços. Isso se deve ao fato de que o time está passando por uma grande reformulação, com muitas saídas do elenco.
A tendência é que muitos jogadores devem deixar o Peixe, uma vez que o Clube entende que precisa elevar o nível do elenco para a temporada, já que por estar de voltar a Elite do Futebol Brasileiro, o time precisa ser mais forte.
De acordo com informações apuradas pelo Uol, a apresentação do elenco acontece hoje e algumas baixas já expõem mais cinco saídas da Vila Belmiro. Alguns jogadores nem se apresentaram no Clube por saberem que devem ser negociados.
Nessa lista, chamam atenção os nomes dos gringos Julio Furch e Rodrigo Fernández. A dupla não deve ficar na equipe para a próxima temporada por não estarem nos planos de Pedro Caixinha.
Outros três nomes que se apresentaram e não devem fazer parte da equipe da Baixada Santista com o treinador português são: o lateral-direito Rodrigo Ferreira e os jovens volantes Sandry e Vinicius Balieiro.
Rodrigo Fernández está na mira do futebol argentino e pode ser usado em negócio por troca
O Bolavip Brasil trouxe que o volante Rodrigo Fernández poderia ser usado em uma troca para que o volante Almendra chegasse ao Santos em um negócio por troca com o Racing. Além disso, ele está na mira do Independiente, da Argentina.
Já no caso de Julio Furch, o jornalista Iair Lugt, o medalhão não está nos planos do treinador Pedro Caixinha e o centroavante poderia até rescindir seu contrato, mesmo tendo contrato com o Clube até a temporada de 2026.
Como está a situação do centroavante Morelos no Peixe com Pedro Caixinha?
Quem ainda não teve sua situação definida no Peixe para este ano é o atacante colombiano Alfredo Morelos. De acordo com informações apuradas pelo Uol, ele ainda está com futuro em aberto, pois Pedro Caixinha ainda vai conversar com ele.
Go to Source
Author: João Costa