Santos esquece Gustavo Quinteros e Gustavo Costas e após Cuca tem Heinze e +1 na mira
Quem vai ser o técnico do Santos?
O Santos vem sofrendo para fechar com seu novo treinador para a próxima temporada. Exatamente um mês após a demissão de Fábio Carille, depois da conquista da Série B do Campeonato Brasileiro, o Peixe continua sem ter técnico.
Havia um acordo por um nome e o Peixe achava que estava tudo certo. No entanto, Gustavo Quinteros encaminhou sua renovação com o Vélez Sarsfield e jogou um balde de água fria no Clube Praiano. Após isso, buscou Gustavo Costas, do Racing, mas as conversas também não teriam evoluído.
Surgiu também uma informação de que Cuca estaria fechado para 2025. Porém, nada foi oficializado. Enquanto isso, veio à tona que o Leão do Mar definiu outros dois nomes como prioridades e ambos técnicos argentinos.
Heinze e Almeyda são os nomes da vez
De acordo com apuração do De Olho no Peixe, após as últimas frustrações, o Alvinegro Praiano decidiu esquecer o que aconteceu no passado recente e colocou dois treinadores na mira para assumir o cargo de comandante da equipe na próxima temporada.
Um deles é Gabriel Heinze, livre no mercado e que já foi sondado por alguns clubes brasileiros no passado para chegar ao futebol brasileiro. O nome despertou boas expectativas em alguns torcedores e é um dos focos.
O outro é Matías Almeyda, atualmente no AEK, da Grécia. Ele também estaria sendo mapeado pelo Peixe de maneira muito intensa. Assim como Heinze, Almeyda pode receber uma proposta oficial do Santos muito em breve.
Demora atrasa todo o planejamento
É fato que todas as frustrações no mercado da bola a respeito de seu novo treinador vem atrasando todo o planejamento focado para que a equipe consiga coisas boas em 2025, ano de seu retorno à elite do futebol brasileiro.
Alguns jogadores seguem com situações indefinidas, visto que passarão pelo filtro de seu novo treinador. Agora, não resta nada a fazer senão aguardar para que o futuro seja anunciado o mais rápido possível. A torcida continua ansiosa.
Go to Source
Author: Thomas Lagôa