Ruben Dias provoca Mbappé, do Real Madrid, e cita Neymar e Messi: “Joguei contra…”

Clubes se enfrentam nesta terça-feira (11), na Inglaterra, pela Champions League

Ruben Dias abre o jogo em entrevista antes de Manchester City x Real Madrid

Ruben Dias concedeu entrevista na Inglaterra antes do duelo contra o Real Madrid, pela Champions League, e aproveitou a oportunidade para colocar panos quentes no duelo importante pela competição da UEFA.

Antes de tudo, o zagueiro multicampeão pelo Manchester City fez questão de afirmar que não será um duelo entre Haaland e Mbappé e, sim, Real Madrid x Manchester City. “Existe grandes nomes em ambas das equipes”, disse o zagueiro do time de Guardiola.

Ruben Dias também aproveitou para dar uma leve provocação em Mbappé, jogador mais letal do Real Madrid na temporada. O defensor relembrou os tempos que enfrentou o francês em Paris, dizendo que Messi e Neymar estão acima.

O que aconteceu

“Joguei contra Mbappé muitas vezes, mesmo quando ele não era o melhor jogador do time, porque Neymar e Messi estavam lá”, disse o zagueiro. Ruben Dias terá a missão de arcar com a qualidade do camisa 9 merengue no confronto.

Mbappé é o artilheiro do Real Madrid na temporada. (Photo by Alex Caparros/Getty Images)

Ruben Dias e Mbappé se enfrentaram algumas vezes nos últimos anos em confrontos entre Manchester City e PSG. O duelo entre eles é equilibrado. Nos últimos dois jogos, uma vitória para cada lado.

O mesmo vale para Real Madrid x Manchester City. Melhor para o clube inglês, que tem uma vitória a mais em relação ao clube merengue. No entanto, quase todos os jogos entre eles é bastantes pegado.

Real Madrid faltou com respeito?

Por fim, o zagueiro do Manchester City comentou se achou desrespeitoso o fato do Real Madrid não ter comparecido à cerimônia da Bola de Ouro, na qual Rodri venceu a disputa com Vinicius Jr.

“Sendo bem honesto com você, não gastei um segundo pensando se era desrespeitoso ou não. Fiquei feliz pelo Rodri… fiquei muito feliz”, explicou o zagueiro do Manchester City antes do confronto.


Go to Source
Author: Wagner Oliveira