Ruben Amorim balança no cargo do Manchester United e Xavi Hernández é cotado

Amorim não vive fase tão fácil sob o comando dos Red Devils

Xavi Hernández no Manchester United?

O técnico do Manchester United parece estar passando por um momento difícil sob o comando do time nesta temporada. Ruben Amorim chegou para substituir Erik ten Hag, mas aparentemente um substituto já está sendo observado.

Nos últimos dias, o portal espanhol Fichajes divulgou a informação que o treinador balança no cargo e que Thomas Frank, do Brentford, surgiu como uma opção nos bastidores.

Mas agora surgiu um novo nome: Xavi Hernández, segundo informações do portal espanhol Relevo. A verdade é que o telefone do ex-treinador do Barcelona nunca deixou de tocar.

Quando Xavi pode assumir um clube?

Nesta temporada, pelo menos até junho, ele não vai assumir nenhum clube. Porém, a partir deste período, ele já se prepara para assumir uma equipe com um projeto competitivo de longo prazo. E não está descartado que esse time possa ser o Manchester United.

Vale lembrar que ele recusou o clube inglês quando ainda era o treinador do Barcelona, segundo o portal. Além disso, os Red Devils também entraram em contato com o treinador para o lugar de Ruben Amorim no passado.

  Xavi Hernández, quando ainda estava no comando do FC Barcelona. Ele pode voltar a comandar um time após esta temporada, segundo o portal Relevo e ainda é alvo do Manchester United para o lugar do técnico Ruben Amorim (Photo by Fran Santiago/Getty Images)
Xavi Hernández, quando ainda estava no comando do FC Barcelona. O treinador ficou fora dos holofotes nos últimos meses, mas pode voltar a comandar um time após esta temporada, segundo o portal Relevo. Ele ainda é alvo do Manchester United para o lugar do técnico Ruben Amorim (Photo by Fran Santiago/Getty Images)

Contrato de Ruben Amorim

O técnico atual do Manchester United assinou um contrato até o meio de 2027, com uma opção por mais um ano. Porém, ele vem passando por um fraco desempenho até o momento.

Xavi está sem clube e permaneceu afastado nos últimos meses, ficando de fora dos holofotes. Mesmo assim, os clubes não se esqueceram do treinador, e isso pode mudar nos próximos meses.


Go to Source
Author: Marcella Moura