Rony deu chapéu em si mesmo e viralizou em Palmeiras x Grêmio: “Categoria” 

O atacante Rony voltou ao time titular do técnico Abel Ferreira para a vaga de Flaco López

Palmeiras x Grêmio tem lance diferente de Rony  

Rony foi uma das novidades no Palmeiras para pegar o Grêmio. O camisa 10 voltou ao time titular do técnico Abel Ferreira para a vaga de Flaco López, que estava perdendo alguns gols importantes. 

O primeiro tempo foi bem abaixo e um lance do jogador chamou a atenção não só de torcedores do Verdão, mas para todos os amantes de futebol. Rony deu um chapéu em si mesmo em um momento na partida. 

Aos 22 minutos, o atacante recebeu lançamento na parte esquerda da área. Ele não conseguiu dominar totalmente a bola, tentou pegar com os pés, a bola passou por cima de sua cabeça, ele girou, caiu, mas retomou a posse. Na sequência, foi desarmado por Rodrigo Ely

Confira alguns comentários sobre o lance de Rony:

“Toda categoria do meu 10, Rony”, escreveu um perfil de torcedores na web. “Esse cara ta em um time que briga por tudo todo ano é insalubre”, comentou um torcedor do Vasco, que repercutiu o lance nas redes sociais. 

Rony não faz uma temporada como o torcedor havia se acostumado.
Rony não faz uma temporada como o torcedor havia se acostumado.

“Rony faz lances tão inacreditáveis com tanta naturalidade que nunca será investigado por manipulação de resultados”, brincou um outro. “É um jogador que é impossível de se marcar. Tão imprevisível que nem ele mesmo sabe o que ele vai fazer kkkkk”, escreveu mais um. 

“Kkkkkk MT foda joga MT só um craque da pelota consegue dar chapéu a si mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk”, e “Se fosse o Messi vocês estavam aplaudindo e dizendo que ele abriu um espaço com o próprio corpo dele, mas como é o Rony vocês riem”, foram outros comentários. 

Atacante foi uma das mudanças para o confronto 

O Palmeiras teve três mudanças em relação ao clássico contra o Corinthians. Murilo, Maurício e Rony entraram nas vagas de Vitor Reis, Richard Ríos e Flaco López por opção de Abel Ferreira. 


Go to Source
Author: Alexandre Vieira