Rony de saída do Palmeiras imediatamente tem proposta de R$ 48 milhões do Atlético-MG

O atacante não está nos planos do treinador português Abel Ferreira para a temporada de 2025

Rony pode estar deixando o Palmeiras nesta janela de transferências

A passagem vitoriosa e com final conturbado de Rony no Palmeiras pode estar chegando ao fim. Apesar de ter voltado a jogar no último jogo, após não ser relacionado nas primeiras partidas, uma saída é o caminho provável.

Claramente, ele está em fim de ciclo. Não é mais visto com uma opção por Abel Ferreira e seu clima com a torcida palmeirense é dos piores possíveis. Ele já quase fechou com algumas equipes na janela de transferências e tem nova proposta.

Depois de quase se acertar com Fluminense e Al Rayyan do Catar, o time interessado da vez na contratação do atacante é o Atlético-MG. A equipe já até teria feito uma proposta pelo jogador.

De acordo com informações apuradas pelo jornalista André Hernan, o Galo já teria feito uma proposta para tentar a compra do atacante do Palmeiras. As partes tentam chegar a um acordo para fechar esse negócio.

Avançando nas informações, o jornalista PVC trouxe a informação de que a proposta do Alvinegro Mineiro por Rony seria na casa dos 8 milhões de euros (quantia que corresponde a R$ 48 milhões).

Palmeiras decide que atacante está fora dos planos para 2025

Ainda conforme o que André Hernan destacou, internamente, o Palmeiras de Abel Ferreira já decidiu que o jogador não está nos planos da equipe. Com isso, a tendência é que ele realmente saia e uma negociação é bem vista.

Qual a situação do Palmeiras no Campeonato Paulista?

Quando o Campeonato Paulista começou não era novidade que o Alviverde era um dos favoritos, mas neste momento, faltando quatro rodadas para o fim da primeira fase, a equipe estaria sendo eliminada.

No momento, o Verdão está em terceiro lugar com 13 pontos conquistados, atrás da Ponte Preta com 15 pontos e do líder São Bernardo, que tem 16. Na noite da próxima quinta-feira (20), o Palestra encara o Botafogo de Ribeirão Preto.


Go to Source
Author: João Costa