Ronaldo aprova Pedro, do Flamengo, na Seleção Brasileira

Ronaldo aprova Pedro, do Flamengo, na Seleção Brasileira

Fase ótima atual:

O Flamengo atualmente conta com um elenco de altíssimo nível, facilitando o trabalho de Filipe Luís, que tem muito mérito nos resultados recentes, conquistando vitórias, títulos e a admiração da Nação.

Ronaldo exaltou o craque do Flamengo.
Ronaldo exaltou o craque do Flamengo.

Por conta disso, vários jogadores que estão incluídos no plantel flamenguista são constantemente especulados como opção na Seleção Brasileira. Na opinião de Ronaldo Fenômeno, um deles, em breve, vai estar novamente sendo convocado, independentemente de quem seja o treinador.

Pedro, do Flamengo, com moral:

“Gosto do Pedro. Grande centroavante, com presença de área, protege bem a bola, chuta bem com as duas. O Pedro, com certeza, vai ter oportunidade voltando da lesão. Mas acho que não é o principal problema”, disse, no programa “Galvão e amigos”, da Band.

O grande desafio é se reconectar com a camisa da seleção brasileira, reconectar o povo com a ‘amarelinha’. Aí melhora muito para todo mundo”, completou, alegando uma “falta de liderança”, mesmo com talentos individuais:

“Acho que temos grandes talentos. É inegável. Vemos nossos craques, jogadores da seleção, se destacando em seus clubes, jogando muito, disputando Bola de Ouro. Vinicius Jr. foi o atual melhor do mundo, Raphinha jogando muito bem, Rodrygo em grande fase. E na seleção eles não conseguem desempenhar“, iniciou.

Pedro, mesmo lesionado, segue com moral – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.

Fenômeno seguiu a análise:

“Alguma coisa está errada. Além do dedo do treinador, que tem que encontrar soluções para tirar o melhor de cada jogador, sinto que falta isso de liderança, um chacoalhão, continuou.

Flamengo pode contratar Thiago Almada como substituto de Arrascaeta para o Super Mundial, diz jornalista

Veja também

“Muitas vezes o Dunga dava sacudida na gente, nunca teve jeitinho para falar, era sempre ‘brabão’. Nessa hora tem que ter a chacoalhada de buscar a reação individual e todo mundo sair de uma situação desconfortável, concluiu.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.