Rodrygo cutuca a France Football após ser excluído de lista dos melhores do Mundo

Jogador não está na lista dos 30 finalistas escolhidos pela revista francesa

Fala, Rayo!

O atacante Rodrygo tem sido uma das peças fundamentais do Real Madrid nas últimas temporadas. Considerado o talismã de Carlo Ancelotti, ele participou de gols importantes na conquista da Champions League.

Apesar disso, ele acabou ficando de fora da lista da France Football da Bola de Ouro. A revista divulgou os 30 escolhidos para a disputa da premiação nesta temporada, e o brasileiro acabou sendo excluído.

Sabendo da situação, o jogador não escondeu a sua frustração com a escolha da organização de não colocá-lo entre os finalistas. Através de suas redes sociais, o ponta resolveu cutucá-los e relembrar suas conquista.

Ele ri!

Através de seu story, no Instagram, Rodrygo cutucou a France Football por não colocá-lo entre os 30 selecionados para a concorrer a Bola de Ouro. O brasileiro riu da situação de forma debochada e não escondeu sua frustração.

Rodrygo debocha de sua ausência na Bola de Ouro

O ponta também aproveitou para relembrar as conquistas da última temporada, onde foi peça chave para o sucesso do Real Madrid. Ele soma números interessantes com o clube e é considerado titular por Ancelotti.

Em 51 jogos disputados pelo gigante espanhol, o camisa 11 foi as redes em dezessete oportunidades, além de ter contabilizado nove assistências. Os números colocam ele entre um dos principais artilheiros do time principal.

Entretanto, já que não tem Rodrygo na lista, a revista ao menos colocou Vini Jr entre os seus selecionados. Artilheiro e principal assistente dos Blancos no último ano, ele é o único brasileiro representante na premiação.

Vini é considerado o favorito a vencer o prêmio, mas tem a forte concorrência de nomes como Rodri, Mbappé e Jude Bellingham. O resultado do está previsto para ser anunciado no mês de outubro, e todos os brasileiros torcem para que o troféu volte para as mãos de um atleta da Seleção.


Go to Source
Author: Waldenir Victor