Rodrigo Muniz como substituto de Gabigol no Flamengo é aprovado pela torcida: “Cria de volta” 

O atacante Gabigol revelou que não vai renovar seu contrato que se encerra em dezembro deste ano com o Flamengo  

Substituto de Gabigol pode ser Rodrigo Muniz 

Gabigol deve deixar o Flamengo na próxima janela de transferências. O atacante revelou que não vai renovar seu contrato que se encerra em dezembro deste ano e tem tudo certo para ser jogador do Cruzeiro. 

Com isso, a nação flamenguista está especulando nas redes sociais quem poderia ser o substituto do jogador para a próxima temporada. Vale lembrar, que Pedro está lesionado e retorna somente no segundo semestre. 

O nome que foi consenso entre os torcedores foi o de Rodrigo Muniz, revelado pelo clube, que está atualmente no Fulham, da Inglaterra. Muitos entendem que ele é o nome ideal para brilhar. 

Veja alguns comentários aprovando Rodrigo Muniz 

“Papo reto, traz o nosso cria de volta para o Flamengo. O Rodrigo Muniz, está muito mais experiente e matador jogando na Premier League. Seria uma bela oportunidade de tentar trazer o jogador de volta para o Flamengo pra ser titular”, comentou um torcedor. 

Gabigol com taça da Copa do Brasil. Foto: Fernando Moreno/AGIF
Gabigol com taça da Copa do Brasil. Foto: Fernando Moreno/AGIF

“Sem Gabigol e sem Pedro, está aqui uma excelente opção para ser o centroavante do Flamengo na próxima temporada enquanto Pedro se recupera: Rodrigo Muniz, cria do Ninho”, afirmou mais um. 

“Rodrigo Muniz é um excelente nome. Cria, goleador, saiu daqui em alta e começou mto bem lá. Esse ano foi pro banco e não custa alto pro mercado fora da Europa. Se não estou errado, o nosso vice de ontem, tentou trazer ele, e a pedida foi de 8 milhões de euros. Ñ sei se ele quer”, concluiu o último flamenguista. 

Relembre a venda de Rodrigo Muniz 

Em 13 de agosto de 2021, Flamengo e Fulham chegaram a um acordo para uma taxa de transferência de Rodrigo Muniz por 8 milhões de euros. Ele foi bem utilizado nos profissionais, mas não tinha espaço. 

Vale lembrar que o negócio ainda teve o clube brasileiro ficando com 20% de uma futura transferência. O contrato de Muniz vai até 2026 com opção de extensão até 2027. Atacante fixo, não tem tido espaço em 2024.


Go to Source
Author: Alexandre Vieira