Roberto Mancini marca reunião com Textor e pode reduzir pedida salarial para fechar com Botafogo

Colegas do RTI Esporte apuram que o Fogão ainda tem chances de acertar contrato com o técnico italiano

Mancini ainda pode acertar com o Botafogo

O Botafogo foi eliminado de forma precoce no Campeonato Carioca e a torcida está impaciente pela falta de um treinador. Cláudio Caçapa vem comando o time neste começo de temporada.

O plano A de John Textor é Roberto Mancini, mas o dirigente do Fogão não está otimista com essa negociação e decidiu abrir conversas nas últimas horas com Hernán Crespo, ex-São Paulo.

Porém, o Alvinegro ainda não descartou a contratação do treinador ex-Manchester City e uma nova reunião deve acontecer, segundo apurou o portal RTI Esporte. Mas, desta vez, conversa será definitiva.

Qual a pedida salarial do treinador?

Roberto Mancini estaria pedindo um salário de R$ 5 milhões, o que deixaria o treinador como mais bem pago do futebol brasileiro e acima de Abel. O Alvinegro, porém, descarta pagar esses valores.

O portal RTI Esporte apurou que o italiano de 60 anos cogita diminuir essa pedida salarial para fechar acordo. O profissional campeão da Euro pela Itália em 2021 não descartar assumir o time carioca.

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF – Textor marca reunião em busca de um novo treinador.

Empresário está no Brasil para a final da Recopa

John Textor está no Rio de Janeiro para a final da Recopa Sul-Americana entre Botafogo x Racing, nesta quinta-feira (27), no Nilton Santos. O Fogão perdeu na ida por 2 a 0, na Argentina.

Após o jogo de amanhã, o Alvinegro vai ter mais de um mês sem atuar e, com isso, Textor quer fechar com o novo comandante para iniciar os treinamentos no Glorioso e conhecer o elenco.

O dirigente está costurando nos bastidores um amistoso com o Cruzeiro, que foi eliminado na semifinal do Campeonato Mineiro. O Alvinegro quer deixar a eliminação no Carioca no passado e iniciar o Brasileirão em março com o pé direito.


Go to Source
Author: Matheus Vieira Ramos