Renato Portaluppi recebe contato do Santos para assumir Clube e toma decisão imediatamente

O treinador está livre no mercado após deixar o Grêmio depois de uma temporada abaixo

Santos recebe mais um “não” e segue sem treinador

No mercado da bola santista, o assunto não poderia ser outro: o novo treinador do Santos para 2025. A equipe segue na procura por um substituto de Fábio Carille e até agora não oficializou nenhum nome apesar das muitas especulações.

Gustavo Quinteros que era nome forte nos bastidores, acabou não aceitando fechar com o Peixe. E assim como ele, Renato Portaluppi, que deixou o Grêmio, seguiu o mesmo caminho e não aceitou comandar o time da Baixada Santista.

O que Renato disse sobre seu futuro?

Em pronunciamento nas suas redes sociais, o treinador deixou claro que além do Peixe, o Vasco também o procurou e ele teve conversas com as duas equipes para a próxima temporada.

Renato expôs que ao conversar com sua família, ele entendeu que por ter passado por uma temporada de 2024 bem conturbada, onde teve muitos problemas, tanto dentro das quatro linhas, quanto nos bastidores extracampo, o melhor a se fazer é tirar um tempo para descansar.

“Quero agradecer às diretorias do Vasco e do Santos. Tivemos ótimas conversas nos últimos dias, os dois projetos são muito bons, mas eu e minha família entendemos que o momento é de descansar”, se pronunciou o treinador.

“O ano foi muito desgastante e é preciso recarregar as baterias. Fiquei muito feliz por ter sido procurado por dois dos maiores clubes do futebol brasileiro. Mais uma vez, muito obrigado”, encerrou Renato.

Novo técnico do Peixe segue sendo problema nos bastidores

Com mais essa negativa, segue essa preocupação sobre quem será o novo comandante do Peixe para 2024. Muitos nomes já foram especulados e até agora ninguém acertou de fato.

Isso preocupa a torcida santista pelo fato de que muitos jogadores estão sendo especulados na equipe, mas o treinador que vai guiar o time no Brasileirão Série A, até agora não foi contratado.


Go to Source
Author: João Costa