Real Madrid vence City por 3 a 2 em virada histórica na Champions League

Haaland marcou dois gols, mas Mbappé, Brahim e Bellingham garantiram o triunfo merengue

Madrid vai para o jogo de volta com vantagem

O Real Madrid venceu o Manchester City por 3 x 2 de virada nesta terça-feira (11), no Etihad Stadium, pelo jogo de ida dos playoffs da Liga dos Campeões. Haaland marcou duas vezes para os ingleses, mas Mbappé, Brahim Díaz e Bellingham garantiram a vitória merengue.

O City começou melhor e abriu o placar aos 18 minutos, com Haaland aproveitando passe de Gvardiol. Apesar da pressão do Real, os ingleses mantiveram o controle na primeira etapa.

No segundo tempo, os espanhóis reagiram. Mbappé empatou aos 12 minutos após cobrança de falta de Dani Ceballos. O City voltou a ficar à frente aos 31, quando Haaland converteu um pênalti sofrido por Foden.

Bellingham marca o terceiro gol do Real Madrid e garante a vitória do clube (Photo by Carl Recine/Getty Images)

Quando o jogo parecia definido, Brahim Díaz aproveitou o erro na saída de bola e empatou aos 40. Nos acréscimos, Vinícius Júnior fez grande jogada e deu passe para Bellingham decretar a virada merengue.

Real Madrid x Manchester City

O duelo de volta acontece no dia 19 de fevereiro, no Santiago Bernabéu, também às 17h (de Brasília). O duelo decisivo marcará mais um confronto entre as equipes no mata-mata do torneio europeu.

Ambos os clubes vão com força total no intuito de avançar para as quartas de final. O Real Madrid busca manter sua hegemonia na Champions, enquanto o City tenta defender o título conquistado em 2023.

Vini Jr. provocado pela torcida do City

Como publicado aqui no Somos Fanáticos, o craque do Real Madrid, Vini Jr. foi provocado pela torcida do Manchester City antes e durante o confronto desta terça-feira. Os torcedores do City levantaram uma bandeira em homenagem a Rodri, que acompanhou de perto a derrota de seu clube.

“Stop crying your heart out”, dizia o bandeirão levantado pelos fãs do City no Etihad. O título da canção de Oásis significa: “Parem de chorar”, ou seja, uma provocação ao brasileiro, sobre o prêmio da Bola de Ouro pela France Football,


Go to Source
Author: Ruan Teixeira

  • Greenzaço Esporte Notícias.