Real Madrid tem bastidor entre Kylian Mbappé e Florentino Pérez e mudança de postura é revelada
Real Madrid tem conversa de Mbappé com Florentino Pérez
O Real Madrid, na última janela de transferências, acertou a contratação de maior impacto do futebol mundial na temporada. O clube contratou finalmente o grande sonho do presidente Florentino Pérez: Kylian Mbappé, que estava no Paris Saint-Germain.
Apesar dos excelentes números, Kylian Mbappé não teve um início como se esperava. O jogador perdeu alguns pênaltis importantes, e seu desempenho já havia passado a ser criticado pela imprensa e por alguns Fanáticos do clube merengue.
No entanto, o jornal Marca revelou um bastidor que foi decisivo para a virada de chave do atacante. De acordo com a publicação, Mbappé conversou com o presidente do Real Madrid, e o entendimento foi de que o francês “tinha que mudar” e que a melhora viria.
Após o bate-papo com Florentino Pérez, o desempenho do francês melhorou. O atacante agora parece mais confiante e focado dentro de campo. Com isso, a expectativa é de que ele consiga, de fato, render o que se esperava: ser o grande protagonista da equipe.
Quanto Kylian Mbappé custou ao Real Madrid?
A contratação de Kylian Mbappé não teve custos em termos de negociação com o PSG, uma vez que o jogador estava em fim de contrato com o clube francês e assinou de forma gratuita com o time merengue. No entanto, os custos vieram de outra forma.
Isso porque, como estava sem vínculo com o antigo clube, o atleta exigiu luvas elevadas. De acordo com informações da ESPN, durante os cinco anos de contrato com o Real Madrid, o francês receberá um valor somado, entre luvas e salário, superior a 1,2 bilhão de reais.
Quantos gols Mbappé tem pelo Real Madrid?
Kylian Mbappé chegou ao Real Madrid em julho de 2024. Após marcar um gol logo em sua estreia, o jogador, mesmo em uma fase conturbada, continuou contribuindo dentro de campo com o time. Até o momento, ele já entrou em campo em 24 ocasiões.
Dentro desses minutos em campo, o craque, camisa 9 da equipe, já contribuiu com 14 gols marcados e distribuiu quatro assistências para companheiros. Números expressivos, que agora, com sua confiança retomada, tendem a aumentar cada vez mais.
Go to Source
Author: Ian Gali