Real Madrid e Florentino Pérez ligam sinal de alerta com saída de Asencio por R$ 300 milhões
Real Madrid: Asencio tem cláusula que preocupa no verão
O Real Madrid liga o sinal de alerta nos bastidores com a situação do jovem zagueiro Raúl Asencio, revelação merengue, e que vem ganhando a confiança de Ancelotti em meio às necessidades de elenco.
Asencio tem apenas 21 anos de idade e é uma das poucas boas revelações do Real Madrid dos últimos anos. Afinal, o clube merengue não é conhecido por revelar grandes atletas, diferentes do Barcelona, seu grande rival.
Segundo informações de Fabrizio Romano, Asencio terá uma cláusula de apenas 50 milhões de euros a partir do final desta temporada. Dentro do Real Madrid, ciente de que há interessados, o clube trabalha para a renovação contratual.
Há muitos clubes de olho
Florentino Pérez sabe que há muitos clubes interessados em Asencio. E o motivo não está apenas na cláusula de 50 milhões de euros do jovem espanhol: há também o esportivo, visto que Ancelotti ainda não confia 100% no jogador.
![Raúl Asencio aplaudindo os torcedores do Real Madrid (Angel Martinez/Getty Images)](https://ds-images.bolavip.com/news/image?src=https://images.somosfanaticos.fans/webp/br/full/SFBR_20250210_SFBR_492080_Raul-Asencio-aplaudindo-os-torcedores-do-Real-Madrid-Angel-MartinezGetty-Images-scaled-e1739131334768-1024x586_6b40af75.webp&width=650&height=371)
A situação, no entanto, vem mudando. Nos bastidores, Ancelotti, segundo a imprensa local, já começa a admitir que Asencio tem uma grande qualidade, dada às circunstância do elenco merengue diante das lesões.
Contra o Atlético Madrid por LaLiga, Raúl jogou ao lado de Tchouaméni, um volante improvado, e foi bem. A moral do jovem espanhol com o italiano subiu consideravelmente.
Um zagueiro será contratado
Ainda de acordo com informações de Fabrizio Romano, está nos planos do Real Madrid contratar um zagueiro a partir do final da temporada local. Atualmente, o Real enfrenta uma grande crise de lesões no elenco.
O atleta melhor avaliado é Saliba, do Arsenal, e há os motivos: joga na Premier League, é francês, tem grande margem de evolução e, acima de tudo, é jovem (23 anos de idade). A possibilidade é estudada, mas não há ofertas.
Go to Source
Author: Wagner Oliveira