Raphinha é sincero após briga em Benfica x Barcelona e revela: “Se precisar eu mato…”

Brasileiro foi eleito o melhor em campo contra o Benfica e foi sincero em entrevista coletiva

Melhor em campo

Raphinha deu sequência a sua grande fase no Barcelona e nesta terça-feira (21), foi fundamental para a vitória contra o Benfica na Champions League. O atacante marcou dois gols, sendo um deles, o gol que garantiu a vitória dos culés.

A partida no Estádio da Luz terminou em 5 a 4 para os blaugranas, com o Barcelona agora ocupando a vice-liderança desta primeira fase do torneio continental. A equipe inclusive deve garantir vaga nas oitavas de maneira antecipada.

Todavia, além dos gols, Raphinha também chamou a atenção na partida por outro motivo. O brasileiro se envolveu em uma briga generalizada com os jogadores do Benfica e precisou ser retirado pelos policiais. 

Raphinha ativa modo sincerão em entrevista

Após receber o troféu de melhor em campo, Raphinha foi questionado sobre o atrito que teve com os jogadores adversários e respondeu os jornalistas de maneira sincera:

Briga com jogadores do Benfica? Eles me insultaram depois da partida, então eu os insultei de volta. Eles poderiam ter entendido a situação, mas optaram por me insultar“, disse o capitão culé.

Raphinha celebrando a vitória do Barcelona contra o Benfica. (Photo by Carlos Rodrigues/Getty Images)

O jogador ainda foi além e afirmou que sente que esse é o melhor momento de toda sua carreira, destacando que fará de tudo pelo gigante do Camp Nou:

Sim, esse é o meu melhor momento. Estou orgulhoso de estar no Barça e orgulhoso deste elenco. Se precisar eu mato e morro por esse esquadrão“, finalizou.

Temporada pelo Barcelona

Aos 28 anos, o atacante chegou à marca de 30 jogos disputados nesta temporada pelo Barcelona após a vitória sobre o Benfica. Inclusive, com os dois gols de hoje, o jogador atingiu 22 gols, além de também ter nove assistências.


Go to Source
Author: Luiz Henrique