Ramón Díaz tem dúvida no time ideal do Corinthians entre Hugo e Matheus Bidu; Angileri foi contratado
Ramón Díaz tem problema para resolver no Corinthians com novo reforço
O Corinthians fez um rodízio entre titulares e reservas no início do Campeonato Paulista. Com isso, vários jogadores tiveram oportunidades de mostrar serviço dentro do clube. Ele terá que resolver enquanto não tem Angileri, contratado para a posição.
A decisão do treinador Ramón Díaz surtiu efeito e o Timão lidera a classificação geral do torneio estadual. As boas atuações da equipe criaram uma dúvida na cabeça do técnico sobre quem deveria ser o titular da lateral esquerda.
Matheus Bidu terminou a última temporada como titular da equipe. Ele tem largado na frente. O lateral-esquerdo disputou 25 jogos, marcou duas vezes e deu uma assistência.
Quem deve começar como titular seria Matheus Bidu
Nesta temporada, o Bidu disputou seis partidas no Paulistão e deu um passe para gol. A expectativa da comissão técnica seria de ter o atleta nas partidas eliminatórias na próxima fase do Estadual.

Apesar disso, titular contra o São Paulo, Matheus Bidu ficou marcado por erro no Majestoso. Ele teve um erro fatal que acabou marcando o segundo gol do jogo com Oscar no confronto do Morumbis.
Ele acabou perdendo o espaço e Hugo teve mais regularidade
Desde então, o jogador passou a ter menos chances com Ramón Díaz. Nos últimos dois clássicos da temporada, o empate por 1 a 1 contra o Palmeiras, no Allianz Parque, e a vitória por 2 a 1 sobre o Santos, na Neo Química Arena, Hugo foi o titular. Hugo disputou sete partidas na atual edição do Campeonato Paulista. O auxiliar do Corinthians, Emiliano Díaz, falou que a vaga na posição está em aberta.
“Vaga de Hugo e Bidu está aberta. Vai jogar quem melhor treinar, quem está bem e trabalha bem, se dedica e joga bem, vai jogar. A titularidade não tem Tchoca, nem André, nem Cacá, nem Félix, nem Bidu, nem Matheuzinho. Eles têm que mostrar na semana se querem jogar e desempenhar no jogo”, disse Emiliano Díaz em entrevista coletiva após a vitória do clube alvinegro sobre o Santos, na última quarta-feira (12).
Go to Source
Author: Alexandre Vieira