Ramón Díaz é oferecido ao Fluminense e Tricolor pode dar ‘chapéu’ no Vasco
Quem vai ser o técnico?
Nem os torcedores mais pessimistas imaginavam que após terminar 2023 com o inédito título da Copa Libertadores, o Fluminense iria chegar na 13ª rodada do Campeonato Brasileiro como lanterna da competição.
A situação é muito crítica, a equipe carioca tem apenas seis pontos em 12 jogos disputados. Inclusive, o Tricolor das Laranjeiras sofreu gols em todos os jogos do Brasileirão.
Em decorrência disso, Fernando Diniz acabou demitido após dois anos de trabalho. Por enquanto, Marcão dirige o time de forma interina enquanto a diretoria decide quem vai suceder Diniz.
Um dos nomes que chegou a repercutir foi o de Cuca. Porém, o negócio não vai acontecer, neste momento. Em meio a isso, surgiu a informação que o Flu pode acabar dando um chapéu no Vasco, de Pedrinho, e trazer Ramón Díaz.
Técnico foi oferecido
Não é segredo para ninguém que o Vasco vem tentando o retorno do treinador argentino que dirigiu a equipe entre julho de 2023 e abril deste ano. Porém, o Tricolor acabou entrando na parada.
Isso porque, de acordo com o jornalista Wilson Pimentel, do RTI Esporte, representantes do comandante entraram em contrato com a diretoria do Flu, na noite da última sexta-feira (28), e ele acabou sendo oferecido para dirigir a equipe.
A publicação ainda informa que apesar de ainda não abrir negociações, a cúpula tricolor vê com bons olhos uma possível chegada de Díaz para comandar o time para a sequência da temporada.
Saída das Laranjeiras?
Em meio a isso, mesmo durante a trágica situação do Clube Carioca no Campeonato Brasileiro, a equipe tem um jogo decisivo contra o Grêmio. O Bolavip Brasil transmite ao vivo, a partir das 14h30 (de Brasília).
Além disso, um jogador do atual elenco pode acabar deixando o Rio de Janeiro, rumo ao México. Informações dão conta que algumas equipes mexicanas tem o desejo de contratar David Terans. Atlas, Monterrey e Pumas sondaram a situação dele e a direção aceita vendê-lo em caso de uma oferta vantajosa.
Go to Source
Author: Thomas Lagôa