Rafael Paiva valoriza ponto conquistado pelo Vasco contra o Cruzeiro: “Bom resultado”
Empate fora de casa
Tudo igual em Belo Horizonte! Neste domingo (29), Cruzeiro e Vasco da Gama empataram em 1 a 1 no Mineirão, em partida que valeu pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
No fim do primeiro tempo, aos 41 minutos, Vegetti abriu o placar para o Vasco em Minas, mas a Raposa reagiu na segunda etapa e garantiu o empate aos 14, com gol de cabeça de Zé Ivaldo.
Próximo do final da partida, Matheus Carvalho foi expulso e o Cruzmaltino ficou com um jogador a menos. No entanto, a equipe conseguiu segurar o empate e leva um ponto para casa.
Rafael Paiva valoriza
Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Rafael Paiva analisou o empate do Vasco. O comandante cruzmaltino vê o resultado com bons olhos e valorizou o ponto conquistado longe de São Januário.
“Acho que o que fica de saldo foi que a gente continua evoluindo, no nosso ponto de vista. Conseguimos entrar bem no jogo, fomos extremamente competitivos no primeiro tempo, tentamos pressionar o Cruzeiro o tempo todo, conseguimos jogar boa parte do primeiro tempo”, declarou Rafael Paiva.
“Conseguimos fazer um gol com algumas oportunidades, com transições de contra-ataques. Podíamos buscar o segundo gol. Esse é o saldo que fica, estamos evoluindo, crescendo, com possibilidade de buscar a vitória o tempo todo”, acrescentou.
Cenário adverso para o Vasco
Rafael Paiva citou o cartão vermelho recebido por Matheus Carvalho como um ponto determinante nos rumos do jogo. Com um jogador a menos, o técnico do Vasco admitiu que a equipe recuou visando segurar o empate, considerado positivo.
“Depois do gol e da expulsão, o jogo mudou bastante. A gente sofreu, ficou em bloco mais baixo, sofreu cruzamentos. No final das contas, a gente sabe como é difícil jogar aqui. Viemos para ganhar, mas pontuar não deixa de ser um bom resultado para nós”, completou.
Go to Source
Author: Luiz Eduardo Porto