R$ 2,5 milhões/mês: Corinthians pode contratar Arthur se cumprir exigência da Juventus

O meia, que já jogou na Seleção Brasileira, está de saída da Juventus, da Itália, e não vem tendo espaço na equipe italiana

Reforço de peso na mira para 2025

O Corinthians surpreendeu no mercado da bola na última janela de transferências ao trazer contratações badaladas. Memphis Depay e Carrillo foram nomes badalados que chegaram ao Clube recentemente para a sequência do ano.

Existe uma expectativa de que para 2025, mais nomes de peso possam chegar na equipe e, agora, um nome já está sendo especulado para a próxima janela de transferências, no ano que vem. Trata-se do meia Arthur, da Juventus, da Itália.

Salário do atleta

Em relação à Arthur, Juventus exige que qualquer equipe que esteja interessada na contratação do meio-campista, deve arcar com 100% dos salários.

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Jorge Nicola, Arthur recebe mensalmente um valor na casa dos R$ 2,5 milhões mensais. Vale destacar que esse valor é alto para o futebol brasileiro.

A contratação dele foi especulada no futebol brasileiro nos últimos dias. Porém, além do Timão, outras equipes brasileiras também foram citadas como possíveis interessados na contratação.

Além do Timão, o grande rival Palmeiras, o Flamengo e o Grêmio são os outros três principais interessados em ter o atleta para 2025. A tendência é que Arthur deixe a Juventus na próxima janela de transferências.

Reta final da temporada do Timão

O Alvinegro do Parque São Jorge ainda divide sua atenção com três competições. A equipe está nas quartas de final da Copa Sul-Americana, na semifinal da Copa do Brasil e no Brasileirão Série A.

Na Liga Nacional, a equipe paulista enfrenta seu maior problema. No momento, o Timão está na zona de rebaixamento e estaria caindo para a Segunda Divisão do Futebol Nacional.

Na tarde do próximo sábado (21), às 16h, Corinthians x Atlético-GO se enfrentam em duelo válido pela 27ª rodada do Brasileirão Série A. A equipe está em 18° lugar com apenas 25 pontos.


Go to Source
Author: João Costa