PSV e Feyenoord fazem clássico que pode definir temporada na Holanda
Invicto, PSV pega o rival com chance de encaminhar título que não vem há seis anos
Dez pontos separam PSV e Feyenoord na tabela do Campeonato Holandês. No domingo, os rivais se encontram em Eindhoven para um jogo que pode acabar de vez com a competição.
Em casa, o PSV quer manter a invencibilidade e se aproximar ainda mais do título nacional que não vem desde 2018. Recuperar o prestígio em uma temporada especial que também envolveu classificação ao mata-mata da Liga dos Campeões é a marca do bom trabalho de Peter Bosz.
Clássico tem o PSV como favorito na manhã de domingo
Às 09h30, no domingo, o jogo da rodada irá reunir as atenções de todo um país. O PSV tem feito partidas de excelente nível e, não à toa, se posiciona muito bem para avançar na Liga dos Campeões às quartas de final.
O time de Eindhoven não foi derrotado e dificilmente o será até o fim da competição. A marca incrível pode coroar um elenco que se encaixou muito bem com Bosz.
Já o Feyenoord, que corre por fora, apesar de ser o atual detentor do título da Eredivisie, não esteve tão inspirado. Perdendo pontos bobos, viu o PSV disparar muito cedo. Eliminado na Liga Europa pela Roma, o time de Roterdã ainda pode faturar a Copa da Holanda como consolo.
Os mercados para palpite em PSV e Feyenoord
A bola rola na manhã de domingo com amplo favoritismo do PSV para mais uma vitória. Na Betfair, a odd para os mandantes é de 1.95, e a do Feyenoord é de 3.25, diferença gritante que reflete o bom momento dos líderes.
Outro mercado interessante é o de gols marcados. A odd para 3,5 gols (pelo menos quatro marcados) é de 2.7. Clássicos na Holanda costumam ser bastante movimentados no placar.
Na Betfair, você palpita sobre os melhores jogos do fim de semana e pode ganhar bons prêmios com seu conhecimento no esporte. Confira os mercados e as competições disponíveis no site e faça a festa!
“Estimado leitor: os links compartilhados nesse artigo são publicitários. A redação do Futbol Sites mantém sua independência e não existe nenhuma influência na cobertura das notícias.”