PSG leva susto de time da quinta divisão, mas vence de virada nos acréscimos

O Paris Saint-Germain flertou com uma gigantesca zebra na Copa da França, mas conseguiu encontrar um alívio no apagar das luzes e evitou a eliminação para o modesto Espaly, da quinta divisão. Pela quarta fase da competição, o PSG sofreu um gol cedo, correu atrás da virada, deixou a vantagem escapar e, nos acréscimos, arrancou a classificação.

Classificado para as oitavas de final, o time de Luis Enrique volta as suas atenções ao Campeonato Francês e encara o Lens no próximo sábado, às 13h.

Classificação com sofrimento

Luis Enrique fez poucos ajustes na equipe e entrou com força máxima para o confronto na Copa da Espanha. Entretanto, o PSG entrou desligado na partida e sofreu um susto logo cedo.

Com dois minutos de bola rolando, Kevis Gjeçi recebeu cruzamento livre, contou com a saída errado do goleiro e testou para as redes, abrindo o placar para o Espaly.

O susto intimidou o PSG, que apesar de dominar a partida, enfrentou dificuldade para criar chances reais de chegar ao empate. Até que aos 37 minutos, Zaire-Emery achou uma brecha na entrada da área e descolou um chute indefensável, deixando tudo igual, antes do intervalo.

Com mudanças para a etapa final e sem a desvantagem dramática, o PSG encontrou paciência no segundo tempo para trocar passes e achar a virada. Em bela trama pela direita, Barcolla cruzou rasteiro e Doué completou de carrinho para assinar a virada.

A zebra parecia ter sido espantada pelo time parisiense, porém, os donos da casa estavam definitivamente dispostos a criar problemas. Aos 36, Fournel pegou rebote e empurrou para as redes, igualando novamente o placar.

O final de jogo dramático obrigou o PSG a correr novamente atrás do prejuízo. Com volume e intensidade, mas sem capricho, o time de Luis Enrique encontrou do alívio apenas nos acréscimos. No apagar das Luzes, Barcolla salvou os visitantes de um trauma. Nos instantes finais, Gonçalo Ramos ainda deixou o seu e, enfim, deu tranquilidade ao Paris Saint-Germain.


Go to Source
Author: