Presidente da CONCACAF revela substituto do León no grupo do Flamengo no Mundial: “Tanto Alajuelense quanto León”

O León, do México, foi excluído da competição por fazer parte do mesmo grupo do Pachuca

Presidente da CONCACAF fala sobre polêmica no Super Mundial

O presidente da CONCACAF, Victor Montagliani, concedeu entrevista para o canal TUDN, e falou sobre a grande polêmica da eliminação do León, do México, do Super Mundial de Clubes, por fazer parte do mesmo grupo do Pachuca.

Ele ainda comentou sobre a possibilidade do León ir ao CAS tentar recuperar sua vaga, mas também destacou que essa vaga da CONCACAF, para o Super Mundial de Clubes, também pode ser do Alajuense, da Costa Rica.

“Agora, será um procedimento legal. O Grupo Pachuca tem a possibilidade de ir à CAS. Não sabemos o que vai acontecer e respeitaremos os trâmites”, declarou o dirigente em entrevista.

“Mas, para mim, como presidente da Concacaf, eu apoio o León. O clube ganhou a Liga dos Campeões da Concacaf no campo. Portanto, esperamos que, ao final desse processo, o León esteja no Mundial. O León pode contar com 100% do apoio da Concacaf”, completou Victor Montagliani.

“Tanto Alajuelense quanto León são parte da Concacaf. As declarações do presidente constituem uma graves transgressões do dever de neutralidade, dos princípios de imparcialidade e de lealdade institucional que devem reger as autoridades esportivas internacionais”, encerrou.


Go to Source
Author: João Costa