Pogba no Corinthians esfria e meia francês vai definir futuro próximo a março
Pogba no Corinthians melou?
Não dá para descartar a hipótese de Pogba defender as cores do Corinthians em 2025, mas as conversas do Clube Paulista com o jogador esfriaram. A informação foi divulgada por Jorge Nicola em seu canal no YouTube.
O meia campeão do mundo pela França está suspenso desde agosto por doping e teve o seu contrato rescindido com a Juventus, da França. Livre no mercado, ele vem recebendo sondagens de muitos clubes.
Mas como o CAS (Corte Arbitral do Esporte) reduziu a suspensão do meio-campista de quatro anos para 18 meses, ele pode voltar a jogar em março. O jogador vai analisar as ofertas e decidir o seu futuro quando estiver perto de voltar aos gramados.
Meia vai analisar propostas com calma e prega cautela
“Tratativas por Paul Pogba esfriaram e não deve ter novidades tão cedo até porque o meio-campista francês só pode voltar a jogar em março. Ele quer esperar mais próximo o período do fim da suspensão por doping para avaliar propostas e entender qual será o seu futuro”, disse Jorge Nicola.
Vale lembrar que o jogador ex-Juventus já recusou uma oferta de R$ 3,5 milhões mensais do Corinthians no mercado da bola 2025. O Timão contou com ajuda da Esportes da Sorte para fazer essa oferta, mas sem sucesso até o momento.
David Luiz no Corinthians perde força
O Timão fez grandes investimentos na última temporada para contratar jogadores como Memphis Depay, Rodrigo Garro, Hugo Souza, entre outros, e agora a diretoria prega cautela nesta janela de transferências.
Nenhum reforço foi anunciado até o momento e a prioridade de Augusto Melo é manter os destaques do elenco para a Copa Libertadores. O Alvinegro desistiu da contratação de David Luiz após o zagueiro demorar para responder os dirigentes corinthianos.
Atualização sobre futuro de Pogba:
Leandro Quesada, na Band, disse hoje (7) que a contratação de Paul Pogba pode acontecer a qualquer momento no Corinthians. O jogador francês segue na mira da diretoria corinthiana e um acordo estaria próximo.
Go to Source
Author: Matheus Vieira Ramos