Pedro Caixinha autoriza e Marcelo Teixeira está liberando as saídas de Enzo Monteiro e Hayner
Chegadas e saídas na Vila
A torcida do Santos está empolgadíssima após o retorno de Neymar ao clube. As vendas de camisas batem recordes a cada dia, o número 10 foi esgotado rapidamente e o sócio torcedor já chegou aos 80 mil.
É um novo marco para a história do Clube, que vem tentando de todas as formas voltar a ser protagonista. O presidente Marcelo Teixeira deixou claro que esse é um dos seus objetivos principais na sua gestão.
Contratações ainda estão em pauta e Rony voltou a ser colocado como um alvo neste mercado da bola. A ideia é que ele seja um dos parceiros do Neymar no ataque de Pedro Caixinha.
Mais detalhes:
Saídas também devem acontecer nos próximos dias e dois jogadores estão bem próximos de darem adeus ao Clube. Trata-se de Enzo Monteiro e Hayner, ambos que estão sem espaço no CRF.
“O atacante Enzo Monteiro está de saída do Santos. Sem espaço no time profissional, o boliviano será emprestado por um ano ao Auda FK, da Letônia. Ele atuou em apenas um jogo no time principal do Peixe, na abertura da Série B em 2024, na vitória por 2 a 0 sobre o Paysandu“, disse o comunicador Lucas Costa.
Moral nos bastidores
Já Hayner está em negociação com o Rio Ave, de Portugal. O atleta não terá chances com Pedro Caixinha e sua saída é considerada iminente, haja vista que ele precisa seguir a carreira em outro clube.
Caixinha tem moral nos bastidores para definir saídas e chegadas de jogadores. O comandante é tido por muitos internamente como um profissional muito competente e tem tudo para ir bem no Clube.
Go to Source
Author: Romário Júnior