Pedri expõe mudança no Barcelona após saída de Xavi: “Muito mais do que antes”
Liderança isolada
O Barcelona vive um grande momento no início da temporada 2024/25. Após quatro rodadas da La Liga, o time catalão é o único que mantém 100% de aproveitamento.
A equipe comandada por Hansi Flick, que vem de um 7 a 0 diante do Real Valladolid, no último final de semana, acumula 12 pontos, quatro a mais do que o rival Real Madrid, que está em segundo.
Muito além do estilo de jogo, as mudanças no Barcelona com a chegada do técnico Hansi Flick envolvem também os próprios treinamentos, que evoluíram em relação a passagem de Xavi.
Pedri avalia mudanças no Barcelona
Em entrevista ao jornal Mundo Deportivo, o meio-campista Pedro foi sincero ao revelar detalhes do dia a dia do time catalão. O jovem, de 21 anos, ressaltou a mudança na parte física do elenco.
“No clube trabalhamos muito mais do que antes. Acho que os preparadores físicos que entraram estão nos dando muito bem. Trabalhamos muito e isso fica evidente no jogo. O time não cai depois dos 70 ou 80 minutos, mas mantém o nível“, disse Pedri, que perdeu parte da pré-temporada por conta da disputa da Eurocopa.
“Chegamos mais tarde, mas aqueles com quem vocês conversaram que fizeram a pré-temporada, deram muita força, muitos exercícios de trabalho físico, e quando chegamos nos deram um empurrão final até começarem os jogos da competição. é diferente“, acrescentou.
Pedri também afirmou jogar sem pressão com Flick, livre e com confiança para realizar novos movimentos em campo. O perfil do treinador também mudou com o alemão, com uma relação muito mais próxima dos jogadores.
Go to Source
Author: Bruno Loreto