Palpite: Bósnia x Alemanha – Liga das Nações – 11/10/2024

Um triunfo da Alemanha fora de casa paga até 1.30

Bósnia e Alemanha vão se cruzar nesta sexta-feira, 11 de outubro, pela terceira rodada da fase de grupos da Liga das Nações, em uma partida do Grupo 3. O apito inicial está previsto para às 15h45 (horário de Brasília) no Estádio Bilino Polje, na cidade de Zenica. Os bósnios tentam vencer a primeira, enquanto que os alemães querem seguir no topo do grupo.

Palpite para Bósnia x Alemanha:

Após analisar o retrospecto e como chegam os times, a equipe do Somos Fanáticos chegou no palpite de que:

Alemanha vence a partida

Mesmo jogando fora de casa, a Alemanha é franca favorita. Afinal, seu elenco é muito qualificado e vem jogando muito bem. Além disso, a Bósnia tem um time tecnicamente limitado e perdeu oito de seus dez jogos mais recentes. Levando isso em consideração, o palpite é de uma vitória da Alemanha.

Com o cupom KTO, explore as apostas das Eliminatórias da Copa do Mundo.

Como a Bósnia chega para o jogo

Com duas rodadas disputadas, a Bósnia se encontra no terceiro lugar do Grupo 3 da Liga das Nações, já que soma um ponto. É a mesma pontuação da Hungria, mas os bósnios levam a melhor no saldo de gols. Sua estreia na competição não foi nada boa, visto que sofreu uma goleada de 5 a 2 para a Holanda.

Já o seu compromisso mais recente foi justamente contra os húngaros, fora de casa. Jogando em Budapeste, a Bósnia suportou a pressão dos donos da casa por 90 minutos e voltou para casa com um 0 a 0, somando seu primeiro ponto na Nations League e interrompendo uma sequência de sete derrotas seguidas no ano.

Como a Alemanha chega para o jogo

Enquanto isso, a Alemanha é a líder de seu grupo da Liga das Nações, com quatro pontos ganhos, além de sete gols marcados e dois gols sofridos. Na estreia, os alemães passaram por cima da Hungria e golearam sem piedade por 5 a 0, graças a gols de Fullkrug, Musiala, Wirtz, Pavlovic e Havertz.

Na rodada, a seleção treinada por Julian Nagelsmann saiu para visitar a Holanda, onde as duas equipes fizeram um jogo bastante movimentado. Com gols de Undav e Kimmich, a Alemanha saiu da Johan Cruyff Arena com um 2 a 2 e chegou a 11 partidas sem ser derrotada (contando com o empate nos 90 minutos com a Espanha pela Eurocopa recentemente).


Go to Source
Author: Gustavo Akio Takahashi