Palmeiras terá três jogos do Paulistão fora do estado de São Paulo

Verdão deve viajar para fora de São Paulo por conta de venda de mandos de campo

Como assim?

Na primeira fase do Campeonato Paulista 2025, o Palmeiras terá três jogos fora do estado de São Paulo. Guarani, Água Santa e Inter de Limeira possuem propostas para levar o mando de campo contra o Verdão para Londrina, Brasília e Uberlândia, respectivamente.

A partida entre Bugre e Verdão acontece no dia 2 de fevereiro, um domingo, às 18h30 (horário de Brasília), pela 6ª rodada. Segundo informações apuradas pelo GE, o Guarani receberia cerca de R$ 800 mil para tirar o jogo de Campinas e levar para o Estádio do Café.

Logo depois, a tendência é que o Verdão embarque para Brasília, onde deve encarar o Água Santa, no Estádio Mané Garrincha, pela oitava rodada do Paulistão, no dia 9 de fevereiro, também às 18h30.

Palmeiras precisará viajar bastante

Já Inter de Limeira e Palmeiras, que irão se enfrentar pela nona rodada do campeonato estadual, que, segundo a tabela, será no dai 13 de fevereiro, uma quinta-feira, às 19h30. A diretoria alvinegra negocia para definir ainda nesta semana a transferência para o Estádio Municipal Parque do Sabiá.

As empresas responsáveis pelas negociações já anunciaram os “novos locais” dos duelos, mas os três clubes ainda não se manifestaram oficialmente sobre o assunto. Ainda é preciso que a Federação Paulista de Futebol aprove a mudança.

Abel Ferreira, treinador do Palmeiras. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Abel Ferreira, treinador do Palmeiras. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Na tabela do Paulistão, no site oficial da FPF, ainda consta que os estádios de Guarani (Brinco de Ouro da Princesa), Água Santa (Distrital de Inamar) e Inter de Limeira (Major Levy Sobrinho), serão os palcos dos duelos contra o Palmeiras.

Quanta grana!

O Palmeiras vive um dos melhores momentos financeiramente falando no futebol brasileiro. Líder em vendas de jogadores, o Verdão acumula quantias astronômicas em seus atletas, como Endrick, Estêvão, Luis Guilherme, entre outros.

Desta vez, quem se despediu do Palmeiras foi o zagueiro de 19 anos Vitor Reis, comprado pelo Manchester City. Os Citizens anunciaram a concretização da negociação nesta terça-feira (21), após pagarem impressionantes 37 milhões de euros pelo jogador, que se tornou o zagueiro mais caro da história do futebol brasileiro.


Go to Source
Author: Henrique Cesar Mello