Palmeiras é comunicado que Rony acertou salários com Santos e falta liberação de Leila Pereira

Atacante já acertou contrato com rival paulista e sua saída do Palestra está próxima de acontecer

Dupla de saída do Palmeiras

Nesta janela de transferências, o Palmeiras contratou o volante uruguaio Emiliano Martínez e os atacantes Facundo Torres e Paulinho. A diretoria planeja mais mudanças no elenco em 2025.

O Alviverde concluiu a saída do meia Zé Rafael para o Santos e o multicampeão jogador está indo em definitivo ao rival. O meio-campista não poderá atuar no Campeonato Paulista pelo Peixe.

O Verdão também negocia a saída de Rony ao Alvinegro Praiano e, segundo informações de Vagner Frederico, o camisa 10 já tem um acerto salarial com o Santos. O salário de R$ 1,6 milhão não é um problema.

Leila Pereira ainda não liberou o atacante?

É isso mesmo. O que falta é Leila acertar os valores da venda de Rústico ao Peixe. De acordo com Vagner Frederico, o Alvinegro Praiano ainda está distante de um final feliz nessa negociação. 

“Rony também seria uma compra em definitivo, o salário não é um problema. Mas ainda, pelo que eu apurei, o Santos tem muito o que acertar com o Palmeiras. Essa negociação está um pouco distante”, explicou o jornalista. 

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF – Leila foi avisada que o Rústico tem acerto com o rival paulista.

Pedida do Verdão é alta

Rony tem contrato no Alviverde até o fim de 2026 e 50% dos direitos econômicos estão ligados ao Palestra. Leila estaria pedindo 8 milhões de euros para vender o atacante, que está fora dos planos da diretoria.

O Santos considera o valor alto e sinaliza com uma quantia menor pela compra do camisa 10. O Verdão tinha fechado a venda do Rústico ao Fluminense, mas o jogador não quis se transferir para o time carioca.

Já sobre contratações, o Palmeiras busca um centroavante – o treinador Abel Ferreira vem cobrando a chegada de um novo camisa 9. Contudo, a volta de Endrick em 2025 está descartada.


Go to Source
Author: Matheus Vieira Ramos