Palmeiras de Leila faz oferta por Matheus Pereira e Cruzeiro pede mais dinheiro pelo meia
Palmeiras busca reforços midiáticos no mercado da bola
O Palmeiras decidiu mudar a filosofia de contratações após terminar 2024 apenas com o título do Campeonato Paulista. Os atacantes Paulinho e Facundo Torres já chegaram, mas a diretoria busca mais jogadores.
Um alvo de Leila é o meia Matheus Pereira, do Cruzeiro, cujo contrato na Toca da Raposa vai até o meio de 2026. O Alviverde voltou à carga e fez uma oferta oficial ao time mineiro.
De acordo com Heverton Guimarães e Thiago Fernandes, o Verdão ofereceu 14 milhões de euros (R$ 87 milhões) e Pedro Lourenço, dono do Cruzeiro, recusou. O bilionário só negocia o meio-campista por 25 milhões de euros (R$ 156 milhões).
Leila precisa subir oferta para fechar negócio
Heverton Guimarães revelou em seu canal no YouTube que conversou com uma fonte que tem no Palmeiras. Essa pessoa confirmou uma oferta do Clube Paulista pelo camisa 10 do Alviceleste.
No entanto, essa pessoa disse ao jornalista que o “dono do clube (Pedro Lourenço não quer vender” o meio-campista. O Alviverde teria que subir consideravelmente a proposta para ter o aceite da SAF cruzeirense.
Claudinho é o plano A do Verdão?
O que poderia ajudar na negociação com Matheus Pereira é se ele pedisse para negociado pelo Cruzeiro, como noticiou a página Bolavip Palmeiras. O jogador em entrevista no meio de semana não garantiu permanência no time mineiro.
Contudo, o meio-campista ainda não tomou essa atitude nos bastidores. Além disso, Matheus Pereira não é o plano A do SEP e Claudinho surge como primeira opção nos bastidores.
Claudinho tem contrato no Zenit até o fim de 2028, mas os empresários do meia estão trabalhando para viabializar um acordo com o time russo. Ele chegaria para mudar o meio-campo do Verdão de patamar.
Go to Source
Author: Matheus Vieira Ramos