Pablo irrita a diretoria do Flamengo e atitude do zagueiro vem à tona no clube: “Encostado”
Flamengo toma atitude sobre situação envolvendo Pablo
O início de ano da temporada é marcado por chegadas e saídas no Flamengo. Um dos nomes que não garantiu a sua permanência é o zagueiro Pablo, que agora vem incomodando a diretoria.
O atleta, que atuou ao lado de Cleiton, já sabia que estava fora dos planos do técnico Felipe Luís. Com isso, a diretoria tomou uma decisão e optou pelo defensor treinar em separado no Ninho do Urubu.
Ao mesmo tempo, a diretoria quer que cheguem propostas para que o atleta deixe o clube ainda neste ano. Porém, nos bastidores, a postura do atleta vem incomodando toda a comissão técnica e membros da alta cúpula do Flamengo.
Pablo está ‘acomodado’ no Flamengo
Segundo informações do portal Coluna do Fla, Pablo estaria passando uma impressão de acomodação. O jogador, inclusive, não se importa em estar encostado no time.
A reportagem revelou que pessoas que o acompanham de perto dizem que ele teria adotado um comportamento mais acomodado e não faz esforço para mudar a sua atual situação, nem para buscar novas propostas ou sequer ganhar espaço no time titular.

Direção tomou atitude sobre Pablo
Pablo não será aproveitado no Flamengo. A direção do clube já entendeu que existem dois caminhos para resolver a questão do defensor: ou surgir uma proposta ou rescindir com o atleta de forma amigável.
Porém, se isso não acontecer, a tendência é que o jogador vai treinar separado até a próxima janela de transferência. Até agora, o destino do jogador tem sido os treinos no Ninho do Urubu.
Go to Source
Author: Lauren Berger