
Os criadores de token de Conor McGregor para reembolsar os licitantes após o lançamento fracassado
Os investidores que buscam o token real (real) promovidos pelo ex -campeão do UFC Conor McGregor receberão um reembolso total depois que o projeto não arrecadou acima de seu requisito mínimo de US $ 1 milhão.
“Precisamos ser reais. Não atingimos nosso aumento mínimo”, disse os desenvolvedores do token real (real), os jogos do mundo real em um post de 6 de abril, Post, de 6 de abril, adicionando Que “todas as ofertas serão reembolsadas na íntegra”.
“Este não é o fim”, disse RWG.
A equipe conseguiu arrecadar US $ 392.315 no USDC (USDC) em uma pré-venda de 28 horas nos dias 5 e 6 de abril-menos da metade do mínimo exigido e aproximadamente 11% da meta de US $ 3,6 milhões, que foi realizada por meio de um leilão de licença selada.
A venda pública de 60 milhões de tokens reais (3% do total de 2 bilhões de oferta real) direcionou inicialmente um valor totalmente diluído de US $ 120 milhões, com o leilão de lances selado começando em US $ 0,06 por token.
Detalhes do lançamento real do token. Fonte: Rwg
Apenas 668 participantes estavam envolvidos, de acordo com os dados da RWG.
Relacionado: Tokens de celebridades que queimaram brilhantes e depois queimaram, em 2024
McGregor, um lutador do UFC que se tornou empresário e candidato político da Irlanda, alegou inicialmente que seu token seria mais legítimo do que outros tokens financiados por celebridades, que frequentemente resultaram em puxadores de tapetes:
“Este não é um token de besteira financiado por celebridades, é um verdadeiro divisor de águas que melhorará o ecossistema criptográfico e fará mudanças reais no mundo”, disse McGregor em comunicado compartilhado com CointeleGraph.
Fonte: Conor McGregor
O Real foi lançado em um momento ruim?
O verdadeiro token foi lançado no meio de uma crise acentuada no mercado-com o Bitcoin (BTC) caindo, enquanto as ações dos EUA tiveram uma perda estimada em US $ 6,6 trilhões nos dias 3 e 4 de abril-a maior derrota de dois dias de todos os tempos do presidente dos EUA, Donald Trump, os planos tarifários continuam a aumentar os medos.
Os Memecoins também estão se refrescando desde o lançamento do escândalo oficial do Trump Memecoin em 18 de janeiro de 2025. O escândalo de token de Libra (Libra) envolvendo o presidente argentino Javier Milei no final de fevereiro também exacerbou a tendência descendente.
O mercado de Memecoin de uma vez-US $ 100 bilhões agora caiu abaixo de US $ 44 bilhões e caiu 13% nas últimas 24 horas, Coingecko dados shows.
Revista: O XRP Win deixa o Ripple um ‘ator ruim’, sem precedentes legais criptográficos
Leave a Reply