O Bitcoin Bulls defende o suporte de US $ 80 mil como 'Guerra Mundial 3 de Guerras Comerciais' esmaga as ações dos EUA

O Bitcoin Bulls defende o suporte de US $ 80 mil como ‘Guerra Mundial 3 de Guerras Comerciais’ esmaga as ações dos EUA

O preço do Bitcoin (BTC) evitou a volatilidade caótica que esmagou os mercados de ações na Wall Street, em 4 de abril, aberta, mantendo -se acima do nível de US $ 82.000.

Gráfico de 1 hora BTC/USD. Fonte: Cointelegraph/TradingView

Estados dos EUA Notch Record Perda, pois os analistas prevêem “longa guerra comercial”

Dados do Cointelegraph Markets Pro e TradingView Mostraram movimentos irregulares nos prazos mais baixos do Bitcoin, pois o alto diário próximo de US $ 84.700 evaporou, pois o preço do BTC caiu em US $ 2.500 no início da sessão de negociação dos EUA.

Os medos sobre uma prolongada guerra comercial dos EUA e subsequente recessão abasteciam a desvantagem do mercado, com o índice composto S&P 500 e Nasdaq caindo outros 3,5% após o Open.

S&P 500 gráfico de 1 dia. Fonte: Cointelegraph/TradingView

Na cobertura contínua do mercado, o recurso de negociação, a carta de Kobeissi descreveu as tarifas como o início da “Guerra Mundial 3” das guerras comerciais “.

“As perdas de dois dias no S&P 500 superem -8% para um total de -US $ 3,5 trilhões em valor de mercado. Esta é a maior queda de 2 dias desde a pandemia em 2020”, ele relatado.

O Nasdaq 100 fez história no dia anterior, registrando sua maior perda de pontos de um dia de todos os tempos.

Os últimos dados de empregos nos EUA na forma da impressão de folhas de pagamento não agrícolas de março, que vencem as expectativas, desapareceram na insignificância com os mercados que já estão em pânico.

As expectativas de mercado dos cortes nas taxas de juros do Federal Reserve, no entanto, foram mais altas, com as chances de tal movimento que chegam na reunião de maio do Fed atingindo 40%, por dados do CME Group’s Ferramenta FedWatch.

Comparação de probabilidades da taxa -alvo do Fed para a reunião de maio de maio. Fonte: Grupo CME

Bitcoin se apega a apoiar acima de US $ 80.000

Como o Bitcoin conseguiu evitar um grande colapso, os comentaristas do mercado buscaram a confirmação da força subjacente do preço do BTC.

Relacionado: Os vendedores de bitcoin ‘secam’ como entradas de troca semanal perto de 2 anos baixo

Para o operador popular e analista Rekt Capital, as dicas de longo prazo permaneceram encorajadoras.

“O Bitcoin também está potencialmente formando os primeiros sinais de uma nova divergência de alta exagerada”, ele continuouolhando para o comportamento do índice de força relativa (RSI) no gráfico diário.

“O fundo duplo da ação de preço, enquanto isso, o RSI desenvolve baixos mais altos. US $ 82.400 precisam continuar mantendo como suporte”.

Gráfico de 1 dia BTC/USD com dados RSI. Fonte: rekt capital/x

O companheiro Cas Cas também observou negociações comparativamente resilientes no Bitcoin em meio à derrota de ativos de risco.

“Não atingiu uma nova baixa ontem, apesar do mercado de ações ter seu pior dia em 5 anos”, ele observado para X Seguidores.

“Historicamente, o BTC sempre no fundo antes do mercado de ações, esperando que US $ 76,5 mil fossem o fundo. Agora, estou esperando uma recuperação acima de US $ 86,5 mil para uma continuação mais ascendente”.

BTC/USDT FUTUROS PERPATÍVEL CARATO DE 1 DIA. Fonte: Cas abbe/x

Anteriormente, o Cointelegraph relatou as metas de fundo do BTC Price agora, incluindo altos antigos de todos os tempos de US $ 69.000 de 2021.

Este artigo não contém conselhos ou recomendações de investimento. Todo movimento de investimento e negociação envolve riscos, e os leitores devem conduzir sua própria pesquisa ao tomar uma decisão.