O analista da Bloomberg prevê que o Bitcoin pode voltar a $ 10.000

O analista da Bloomberg prevê que o Bitcoin pode voltar a $ 10.000

Mergulhando no caos dos mercados globais, o estrategista sênior de commodities da Bloomberg, Mike McGlone, alerta que mais turbulências podem estar a caminho.

Em uma entrevista exclusiva ao Cointelegraph, McGlone aponta para o aprofundamento de vendas de mercado, intensificado pelas guerras tarifárias do presidente dos EUA, Donald Trump, e prevê uma nítida correção nos ativos de criptografia. Ele prevê que o Bitcoin pode cair para US $ 10.000, citando especulações excessivas e supervalorização no espaço de ativos digitais.

“Olhe para o Dogecoin-ele ainda tem um valor de mercado de US $ 20 bilhões. Deve ir a zero. Todo o espaço precisa purgar, assim como a bolha pontocom.”

Segundo McGlone, o preço atual do Bitcoin pode enfrentar uma pressão descendente significativa como parte da redefinição mais ampla do mercado. Apesar do ambiente regulatório relativamente solidário, ele adverte que a narrativa de “ouro digital” do Bitcoin está enfrentando um teste de estresse.

“Qualquer um que comprou ETFs está aprendendo da maneira mais difícil. Eles não compraram ouro digital. Eles compraram mais um valor de beta alavancada. Isso é um fato.”

McGlone também observou que os comerciantes de olhos nítidos ainda podem encontrar bolsões de oportunidades. No entanto, os investidores devem estar preparados para um processo de recuperação mais estendido, em vez de uma rápida recuperação “em forma de V”, como a observada após o colapso do mercado Covid-19.

O mercado de ações, ele argumenta, tornou -se desproporcionalmente grande em relação à economia dos EUA – e agora, uma redefinição parece inevitável.

“Naquela época, o mercado de ações dos EUA era de cerca de 1,5 para o PIB. Chegamos a 2,2 ou mais para o PIB. Os mercados ficaram muito altos.”

Para obter informações mais profundas sobre sua análise e ouvir mais de suas previsões, Certifique -se de assistir à entrevista completa de Cointelegraph.