Nuno Moreira chega ao Vasco com personalidade e faz promessa aos torcedores: “Eu posso prometer”

Atacante proferiu suas primeiras palavras como jogador do Clube Carioca

Nuno Moreira chega ao RJ para assinar com o Vasco

O Vasco da Gama vem fazendo boas movimentações no mercado da bola nos últimos dias e vem conseguindo sacramentar novos reforços para o treinador Fábio Carille para essa temporada.

Um deles é Nuno Moreira. Como foi adiantado pelo jornalista e setorista do Gigante da Colina, Lucas Pedrosa, a equipe do Rio de Janeiro sacramentou a contratação do atacante português para ser opção no setor ofensivo.

Dessa forma, ele chegou ao Rio de Janeiro na manhã deste sábado (22) e disse suas primeiras palavras como jogador do Vascão. Inclusive, ele acabou já fazendo uma promessa para os torcedores.

Português promete dedicação

Em sua fala para a imprensa, o jogador demonstrou estar muito feliz com o novo passo em sua carreira, lembrou da identificação da equipe com Portugal e prometeu se doar em cada partida com a camisa do Clube Cruz-Maltino.

Muito obrigado pela recepção. Sim, é uma etapa nova para mim, mas estou muito feliz porque o Vasco é um clube muito grande, com ligações muito forte a Portugal também. Então estou muito ansioso para começar“, iniciou.

Ele continuou: “O que eu posso prometer aos torcedores é que vou dar tudo que tenho de mim em campo, foi assim que fui educado pelos meus pais e o resto é com trabalho. Estou muito contente de estar aqui. Porque o Vasco é um grande clube e estou em uma fase de minha vida que queria ir para um clube muito grande. (…) Eu acho que o Brasil vai ser um lugar de fácil adaptação, pela língua, pela comida… Então estou muito feliz de estar aqui“, completou.

Clássico decisivo no Campeonato Carioca

Em meio a isso, o time comandado por Fábio Carille tem o jogo decisivo pela última rodada da primeira fase no Campeonato Carioca e logo no clássico contra o Botafogo. O Time da Virada precisa vencer para se classificar. A partida acontecerá neste domingo (22), em São Januário, às 18h30 (horário de Brasília).


Go to Source
Author: Thomas Lagôa