Novo técnico do Cruzeiro é visto como pouco tático no Monaco, revela jornalista

O jornalista analisou a situação do novo treinador do Cruzeiro, que é visto como Limitado no Monaco

Mudança técnica será uma solução?

O Cruzeiro não vinha apresentando um futebol contundente sob comando de Fernando Diniz. Mesmo o treinador tendo realizado toda a pré-temporada e feito a montagem no elenco, a diretoria acabou optando pela troca.

Desta forma, vários nomes começaram a ser especulados nos bastidores para substituir o treinador. Com um elenco recheado de grandes nomes, a intenção é buscar por um profissional que consiga colocar esse elenco com possibilidade de brigar por títulos.

Com isso, a gestão acabou optando pela contratação do treinador Leonardo Jardim. Entretanto, de acordo com informações do jornalista Paulo Vinicius Coelho, o PVC, não tem uma boa fama na Europa.

É para se preocupar?

O comunicador revelou que o profissional é visto como limitado em Monaco, revelou durante o De Primeira. “O Leonardo Jardim é o técnico que lançou o Mbappé no Monaco em 2015/16, depois ele foi o técnico semifinalista da Champions em 2016/17”.

Leonardo Jardim é visto como limitado no Monaco – Foto: Michael Steele/Getty Images

Com o Monaco do Mbappé eliminando o Manchester City do Guardiola nas oitavas de final, mas no Monaco as informações sobre ele não são as mais positivas. No Monaco, o que se diz é que é um técnico de conhecimento raso e que tem pouca profundidade tática”.

Expectativa para temporada

Jardim estava no Al Ain, da Arábia Saudita, com quem optou pela rescisão contratual para assinar por duas temporadas com o Cruzeiro. Ou seja, com vínculo vai até dezembro de 2027.

Ele fez bom trabalho no Monaco, fez um trabalho razoável no Sporting, tem história, já foi campeão francês [pelo Monaco] na era PSG, mas tem restrições das pessoas com as quais eu conversei no Monaco e que ouvem relatos do passado”.


Go to Source
Author: geovana barcelos